Velocidade maxima para 1.4 tdi?

Minha badalhoca!!!:D
Pois, pois..., mas o meu tá com uma boa rodagem á homem :D, nada dessas rodagens amaricadas que acontecem quando te dou as chaves para a mão :ANAL::ANAL: e fazem um manquito parecer um pobre com as passagens de caixa á menina que tu fazes :finga::finga::rir:

um gajo tá habituado a ir às 4500 e fzr trocas de caixa "sempre a fundo"...agora em carros que às 4000 tão a ver o bitinho :whistle::finga:
 
um gajo tá habituado a ir às 4500 e fzr trocas de caixa "sempre a fundo"...agora em carros que às 4000 tão a ver o bitinho :whistle::finga:
Cá comigo nem isso..., as 4000 já vai a perder.....;)
Pois..., pois..., ias alí a fazer passagem de caixa que parecias uma menina :ANAL:.., só a trocar para 5´ e depois de eu insistir que não vale a pena levantar o pézinho direito é que tu fazes uma coisinha á homem...:finga:
 
Cá comigo nem isso..., as 4000 já vai a perder.....;)
Pois..., pois..., ias alí a fazer passagem de caixa que parecias uma menina :ANAL:.., só a trocar para 5´ e depois de eu insistir que não vale a pena levantar o pézinho direito é que tu fazes uma coisinha á homem...:finga:

é o hábito filha :D :D já não sabia o que era conduzir um manco :cool:
 
Velocidade real em recta,normal-170
A descer-180/185

Com repro já não sei,mas deve ser mais 5km/h....:D:D:D
 
O meu manco, com jante 16', chega aos 180 (ponteiro)...

Quando tinha as jantes 15' chegava quase aos 190... também no ponteiro!

PS.: motor d'orige!
 
jante 14 uma descida n mt acentuada 205 (ponteiro) em plano 190/195, passado muito...muito...muito tempo!!! ;)
 
O da minha senhora dava de origem cerca de 175kmh em plano... Agora, com uma repro aqui do pai :D em plano passa um pouco dos 190kmh...

São mm manquinhos!!

:rir::rir:
 
Sei que um manco comercial dá 195 de origem a entrar no red-line,
agr um polo dá 180 com 5 gajos la dentro em recta....:ANAL::ANAL::ANAL::ANAL::ANAL::ANAL::ANAL:
 
Isto são tudo videos feitos (com muito má qualidade de imagem, foi usado 6230 do tempo da guerra:D) com um 1.4TDI com jante 16 e completamente stock....
Sem cones, empurrões, e feitos no circuito fechado da A4 no sentido Porto Amarante:

Em plano:
http://img532.imageshack.us/my.php?image=vdeo000ce2.flv

A descer salgueiros (os maiores que voces conheçam na A4:
http://img531.imageshack.us/my.php?image=vdeo001co9.flv

Cumprimentos

nessa recta a minha 6k 1.9D poe-se ao lado do teu manco... :p:whistle::whistle::whistle::whistle:
 
Back
Top