Velocidade máxima no quadrante do Ibiza 1.4 100CV

Qual a velocidade de ponta do 1.4 16V 100CV?


  • Total voters
    537
Eu posso dizer que o meu Ibiza 6L 1.4 100cv que vai fazer este mês 2 anos, em recta dá os seus 190/195km/h e a descer e não é preciso grande inclinação corta 5ª aos 215km/h.

Está de origem.....

Abraço
 
Nao tenho um Ibiza, mas tenho um Polo 1.4 16v que é praticamente o mesmo, os meus rapors sao os seguintes;

1ª 50kmh
2ª 100kmh
3ª 160kmh
4ª 210kmh
5ª nunca levei ao corte.... :D

Ja dizendo que a caixa nao é a original :D

Puxa jante 15 com pneu 195/45/15
 
como se porta o carro com essa caixa...fica mais lento a subir rotação?

essa 4º é quase a 5º original do 1.4 16v
 
Nao sei o que fizes te para ai, mas essas mediçoes devem ter sido feitas a descer a serra...alem disso, stock com uma caixa dessas fica mais lento a puxar de certesa...

quanto a 5º nunca a cortas-te pk esse carro nunca irá cortar uma 5º a n ser se levantares as rodas da frente...
 
Eu nao posso falar pelos outros mas alem do ibiza tenho um alfa 156 com mais mais cavalos que o teu carro...no entanto a minha 4º da 180 e a 5º corta aos 240 e picos...se atua 4º da 210 imagino quanto nao dara essa 5º..Os ctrs que se cuidem que anda ai um polo...:rolleyes:
 
mas o meu foi bué esqusito...

quando o fui buscar ao stand novo... o sacana cortava as 215 em recta... agr caga-se todo e nem chega aos 200 a descer...

isto aconteceu depois de ter feito a revisão dos 15.000km... não consigo perceber o que se passou ](*,)

alguem têm alguma ideia ? :cryy:
 
Eu nao posso falar pelos outros mas alem do ibiza tenho um alfa 156 com mais mais cavalos que o teu carro...no entanto a minha 4º da 180 e a 5º corta aos 240 e picos...se atua 4º da 210 imagino quanto nao dara essa 5º..Os ctrs que se cuidem que anda ai um polo...:rolleyes:

este polo anda muito bem e eu dentro vi a dar 210 am kuarta mas nao es obrigado acreditar eu vi por isso acredito :axe:
 
Eu nao posso falar pelos outros mas alem do ibiza tenho um alfa 156 com mais mais cavalos que o teu carro...no entanto a minha 4º da 180 e a 5º corta aos 240 e picos...se atua 4º da 210 imagino quanto nao dara essa 5º..Os ctrs que se cuidem que anda ai um polo...:rolleyes:

os ctr nao digo mas os alfa 156 kese kuide :axe:
 
:eek:

Haja noçao por favor...Isso ate pode andar bem agora tenham calma...alem disso falei c um amigo meu que tem um polo igual ao teu e que te conhece do forum dos polos...disse-me logo que levavas um par de calças daqueles, com o carro dele com a caixa de origem,claro que nao é preciso ser nenhum expert em mecanica para saber que esse polo até aos 200 nao agarra um carro com a caixa original...;)

E ainda digo mais,o teu carro da 220 a descer e e...porque esses 100cv se for preciso puxas 4º aos 210,metes lhe 5º e perde velocidade...
 
Back
Top