Boas amigos, espero n criar conflitos entre o pessoal pk sei k no k toca a falar em velocidades ha sempre atritos e grandes discordancias mas é o seguinte: O meu irmão e o meu "best friend" teem ambos 1 gtc 1.9 150, na volta, conversa puxa conversa, 1 diz akilo e o outro faz e acontece e o resultado são os tira teimas na A24, mas nas horas onde so s avista 1 carro de 20 em 20 min., kem conhecer a dita AE sabe k a noite n s passa nada e tem boas subidas, rectas, curvas e obvio, descidas. Resultado: a reprisar o meu stock 130 cx longa é mais rapido, mas por pouco tempo, pois o enquanto o seat começa a anhar por volta das 4000 o 16v do gtc ta com os pulmoes cheios, a subir eskece, passa-m sem grandes problemas, a direito/descer ja a conversa é outra... em recta sem apanhar o cone vamos os dois taco a taco em ponta (refiro k o gtc ta limitado electronicamente as 4000 rpm em 6a = 224 kn/h) o meu ibiza bem embalado em recta tb da isso, s apanhar o cone ultrapasso-o com facilidade e a descer msmo sem cone tb o passo, obvio. Na A24, para kem conheça de lamego a viseu, tem descidas onde o seat da 240 km/h. Em novembro (13º mês:respect vou-llhe fazer uma repro (163 cv mais ou menos) pa ver s os "como" nas subidas, visto k os gtc a subir são msmo mto fortes e para kem tem esse tipo d repro, k s manifeste nas diferenças k sentiu em ponta (de ponteiro) em recta.
Abraços
Abraços