Valter.VX 11 Nov 2013 #1 [video=youtube;CinT73FdNqg]https://www.youtube.com/watch?v=CinT73FdNqg[/video] OS CARROS CARAIIII????? Desilusão?
[video=youtube;CinT73FdNqg]https://www.youtube.com/watch?v=CinT73FdNqg[/video] OS CARROS CARAIIII????? Desilusão?
R Rafacupra/gttdi 11 Nov 2013 #3 Acho que acabou o conceito dos carros ha um tempinho e pelo que vi vai continuar neste filme
ibisport 11 Nov 2013 #5 não me parecve que seja o trailer oficial, ate porque há ai partes que são de outros filmes...
Marco Novais 11 Nov 2013 #6 kapataz disse: Dantes ate o need for speed tinha carros mais low cost(pegueot 106, 206, ect). Clique para expandir... Esse conceito acabou. Agora é carros a Rico!! Sent from my Galaxy SIII using Tapatalk
kapataz disse: Dantes ate o need for speed tinha carros mais low cost(pegueot 106, 206, ect). Clique para expandir... Esse conceito acabou. Agora é carros a Rico!! Sent from my Galaxy SIII using Tapatalk
LiMIANO_89 11 Nov 2013 #7 tambem voçês sabem que tamos em crise a gota ta cara XD ja nao da para os picas como antes XD ha que poupar deve começar a sair mais info aos poucos
tambem voçês sabem que tamos em crise a gota ta cara XD ja nao da para os picas como antes XD ha que poupar deve começar a sair mais info aos poucos
kapataz 11 Nov 2013 #8 LiMIANO_89 disse: tambem voçês sabem que tamos em crise a gota ta cara XD ja nao da para os picas como antes XD ha que poupar deve começar a sair mais info aos poucos Clique para expandir... jogavas com carros a gasoleo e ficavas com ecra preto , tinhas que jugar sempre com a camera dentro do carro
LiMIANO_89 disse: tambem voçês sabem que tamos em crise a gota ta cara XD ja nao da para os picas como antes XD ha que poupar deve começar a sair mais info aos poucos Clique para expandir... jogavas com carros a gasoleo e ficavas com ecra preto , tinhas que jugar sempre com a camera dentro do carro
Marco Novais 11 Nov 2013 #9 kapataz disse: jogavas com carros a gasoleo e ficavas com ecra preto , tinhas que jugar sempre com a camera dentro do carro Clique para expandir... Era engraçado sair um TDi num jogo desses! E poder abusar do Nitro!!! Sent from my Galaxy SIII using Tapatalk
kapataz disse: jogavas com carros a gasoleo e ficavas com ecra preto , tinhas que jugar sempre com a camera dentro do carro Clique para expandir... Era engraçado sair um TDi num jogo desses! E poder abusar do Nitro!!! Sent from my Galaxy SIII using Tapatalk
Valter.VX 11 Nov 2013 #10 Marco Novais disse: Era engraçado sair um TDi num jogo desses! E poder abusar do Nitro!!! Sent from my Galaxy SIII using Tapatalk Clique para expandir... E ter, no próprio jogo, um meio de comunicação tipo um fórum ou umas bombas, e, depois de descarregar o Nitro todo, chegar lá e dizer "tá stock"
Marco Novais disse: Era engraçado sair um TDi num jogo desses! E poder abusar do Nitro!!! Sent from my Galaxy SIII using Tapatalk Clique para expandir... E ter, no próprio jogo, um meio de comunicação tipo um fórum ou umas bombas, e, depois de descarregar o Nitro todo, chegar lá e dizer "tá stock"
Marco Novais 11 Nov 2013 #11 Valter.VX disse: E ter, no próprio jogo, um meio de comunicação tipo um fórum ou umas bombas, e, depois de descarregar o Nitro todo, chegar lá e dizer "tá stock" Clique para expandir... Ahahah Era Sent from my Galaxy SIII using Tapatalk
Valter.VX disse: E ter, no próprio jogo, um meio de comunicação tipo um fórum ou umas bombas, e, depois de descarregar o Nitro todo, chegar lá e dizer "tá stock" Clique para expandir... Ahahah Era Sent from my Galaxy SIII using Tapatalk
TELMO_MH 11 Nov 2013 #12 Esse trailer não e' original e pelo q sei o filme sai em 2015... Ve a cena do minuto 0:50, essa cena e' retirada da corrida mortal
Esse trailer não e' original e pelo q sei o filme sai em 2015... Ve a cena do minuto 0:50, essa cena e' retirada da corrida mortal
kapataz 11 Nov 2013 #13 TELMO_MH disse: Esse trailer não e' original e pelo q sei o filme sai em 2015... Ve a cena do minuto 0:50, essa cena e' retirada da corrida mortal Clique para expandir... no video há uma cena que me fez lembrar do Madmax, nao sei se alguem ja viu
TELMO_MH disse: Esse trailer não e' original e pelo q sei o filme sai em 2015... Ve a cena do minuto 0:50, essa cena e' retirada da corrida mortal Clique para expandir... no video há uma cena que me fez lembrar do Madmax, nao sei se alguem ja viu
Diogo_ZM 11 Nov 2013 #14 Já tinha visto isso, também me parece que vai haver menos carros desta vez, mas vamos esperar pra ver.
Já tinha visto isso, também me parece que vai haver menos carros desta vez, mas vamos esperar pra ver.
Insuelas 11 Nov 2013 #15 Need For Speed Underground 2 é que era Bom Bom era o novo Gran Turismo 6 ter petroleiros hehehehe
V Varajão 12 Nov 2013 #19 A partir do terceiro, passou a ser filme de acçao com um pouco de carros, pra nao falar quea historia passou a ser um verdadeiro remendo...
A partir do terceiro, passou a ser filme de acçao com um pouco de carros, pra nao falar quea historia passou a ser um verdadeiro remendo...