StOcK666 12 Mai 2011 #101 PaDeiRuH disse: ...com uns 1.1cc a mamar etanol..??? Clique para expandir... Mas rulam pa crlh no Brasil e o resto é letra! Não deixaram porque se calhar ainda mamavam os Skylines e etc e isso ia parecer mal... :rir:
PaDeiRuH disse: ...com uns 1.1cc a mamar etanol..??? Clique para expandir... Mas rulam pa crlh no Brasil e o resto é letra! Não deixaram porque se calhar ainda mamavam os Skylines e etc e isso ia parecer mal... :rir:
F [FCS]alfamax 15 Mai 2011 #102 PaDeiRuH disse: oh o filme foi feito no brasil mas os americas tem sempr que deixar a sua marca lol achas k iam fazer o filme com uns 1.1cc a mamar etanol..??? Clique para expandir... lol... olha que lá akeles camaros não faziam muito sucesso com os 1.0 turbos, lol ... Grande abraço.
PaDeiRuH disse: oh o filme foi feito no brasil mas os americas tem sempr que deixar a sua marca lol achas k iam fazer o filme com uns 1.1cc a mamar etanol..??? Clique para expandir... lol... olha que lá akeles camaros não faziam muito sucesso com os 1.0 turbos, lol ... Grande abraço.
fumo_preto 15 Mai 2011 #103 eu gostei tanto que ja fui 2 vezes ao cinema ver o filme... loool tb a pagar 5,5€ por 2 bilhetes da sempre vontade de voltar a ver o filme... e na ultima vez que fui ver quase que via tambem uma sessao de boxe la dentro eheheheh
eu gostei tanto que ja fui 2 vezes ao cinema ver o filme... loool tb a pagar 5,5€ por 2 bilhetes da sempre vontade de voltar a ver o filme... e na ultima vez que fui ver quase que via tambem uma sessao de boxe la dentro eheheheh
PTiago 9 Jun 2011 #106 Valter.VX disse: já saiu o 6? Clique para expandir... não, ainda estás na página 5
Valter.VX 9 Jun 2011 #107 já não vou ao cinema então.. lol o que vale é que parece que é já este mês que recomeça o Top Gear