HoNdAcTr 15 Mai 2007 #81 Erbium disse: Eu espero, só dou 195.2 não é muito mais Clique para expandir... mas isso e real ou de ponteiro? lol Abraco
Erbium disse: Eu espero, só dou 195.2 não é muito mais Clique para expandir... mas isso e real ou de ponteiro? lol Abraco
Erbium 15 Mai 2007 #83 HoNdAcTr disse: mas isso e real ou de ponteiro? lol Abraco Clique para expandir... É ponteiro tenho um ponteiro com divisão às décimas Abraço.
HoNdAcTr disse: mas isso e real ou de ponteiro? lol Abraco Clique para expandir... É ponteiro tenho um ponteiro com divisão às décimas Abraço.
M MS 15 Mai 2007 #84 acho k vou trocar a minha gt por um 1.1 a gaz... pelos vistos os k tem motor mais pequeno é k andam :rir: :rir: :rir:
acho k vou trocar a minha gt por um 1.1 a gaz... pelos vistos os k tem motor mais pequeno é k andam :rir: :rir: :rir:
F FRtdi 15 Mai 2007 #86 kaniv3tt3s disse: A minha carrinha também só dá 200. Vamos lá para ver a diferença. Clique para expandir... tb posso ir? o meu para dar os 200 borra-se todo tb!
kaniv3tt3s disse: A minha carrinha também só dá 200. Vamos lá para ver a diferença. Clique para expandir... tb posso ir? o meu para dar os 200 borra-se todo tb!
D Der_Kommandant 15 Mai 2007 #87 FRtdi disse: tb posso ir? o meu para dar os 200 borra-se todo tb! Clique para expandir... Eu tb vou se for numa descida, porque 200 em plano preciso de ser rebocado!
FRtdi disse: tb posso ir? o meu para dar os 200 borra-se todo tb! Clique para expandir... Eu tb vou se for numa descida, porque 200 em plano preciso de ser rebocado!
D Der_Kommandant 15 Mai 2007 #89 TJ disse: epa tho ka em casa um corsa TD do aço so da 190 tb posso ir? Clique para expandir... Não te metas neste andamento, é preciso muita força
TJ disse: epa tho ka em casa um corsa TD do aço so da 190 tb posso ir? Clique para expandir... Não te metas neste andamento, é preciso muita força
Farokinha 15 Mai 2007 #93 BarBas disse: Eu tb posso ir??? :whistle: Clique para expandir... meteste uns "race" tb?
Pinchabelho 15 Mai 2007 #95 vamos la combinar que eu ate meto as jantes de origem que sempre da mais 2kms/h. :rir: :rir: o que é preciso é o vento estar a favor abraco
vamos la combinar que eu ate meto as jantes de origem que sempre da mais 2kms/h. :rir: :rir: o que é preciso é o vento estar a favor abraco
HoNdAcTr 15 Mai 2007 #96 por mim e knd quiserem... eu esta semana ainda vou meter outras jantes mais pesaditas por isso... mas ainda agarro o cone de alguem lolol digo eu XD Abraco
por mim e knd quiserem... eu esta semana ainda vou meter outras jantes mais pesaditas por isso... mas ainda agarro o cone de alguem lolol digo eu XD Abraco
_8000rpm_ 15 Mai 2007 #98 BarBas disse: Mas tragam tampoes pros ouvidos. Conselho de amigo...:whistle: Clique para expandir... Andas-te a investir em som foi? Olha k isso é peso... Abraço
BarBas disse: Mas tragam tampoes pros ouvidos. Conselho de amigo...:whistle: Clique para expandir... Andas-te a investir em som foi? Olha k isso é peso... Abraço
_8000rpm_ 15 Mai 2007 #100 Ja n xega o barulho do motor kuanto mais sem panela...:rir: :rir: Fika fixe? Eu tb custumava tirar a panela do meu fiat uno k tinha...e a noite
Ja n xega o barulho do motor kuanto mais sem panela...:rir: :rir: Fika fixe? Eu tb custumava tirar a panela do meu fiat uno k tinha...e a noite