230kmh 4927rpm
240kmh 5141rpm
Troca de caixa ou então de carreto final,eu sei o k isso....
Obg...mm assim não tá nada mau tendo em conta q só tem repro e pp502!!!
Estes 230/240 chegam e sobra agora é ver se melhora o tempo a lá chegar!!!
230kmh 4927rpm
240kmh 5141rpm
Troca de caixa ou então de carreto final,eu sei o k isso....
Por falares nisso, no Sabado passado acho que um manco a descer para Ermesinde dava 200 com box marada, vai-lhe perguntar se bateu algum recorde de velocidade:finga:
À PS:finga: acho que tinha matricula de França, não eras tú pois não?:finga::finga:
Obg...mm assim não tá nada mau tendo em conta q só tem repro e pp502!!!
Estes 230/240 chegam e sobra agora é ver se melhora o tempo a lá chegar!!!
Pois isso não sei,eu agora tenho feito 220 e uns pintelhos em recta e tenho vnt17va com compressora do 20,ic frontal,pp502,linha e embreagem reforçada e uma repro não ajustada para este material....
Isso deve tar muito forte kanne so bicos e repro uiui a maquina promete:respect:
Vai sonhando não tem mal nenhum:finga:euu???? nao tenho box marada :whistle: mas tu foste entubado por esse gajo foi?:finga:
Demora mas chegou lá mas tb a dias q não lhe apetece!!!!! Se ainda tiveres nas pontes combina-se e apareço ai...sou de setubal mas trabalho junto as pontes. Cheguei a ver o teu carro mas agora nunca mais o vi !!!
Abraço
Combina-se uma 5º feira e vamos até á costa fumar um bocadinho:weedman:
yamen com a repro ajustada es capaz de xegar as 5200 nao?
Assim por alto sem fazer muitas contas cerca de 4/ 5 km´s, isso tem que fazer 100às 2000rpm salvo erro
mais, se nao estou em erro esses carros aos 100certos fazem 2000rpm, tu na foto ja vais a mais de 100 e ainda nao chegaste às 2000rpmcorrige se entendi mal, axim da forma km esta konta menos k o real??
sou mesmo nabo ou n percebo, entao o meu carro konta menos k o real???
nao, conta mais que o real
sou mesmo nabo ou n percebo, entao o meu carro konta menos k o real???