Vel. Ponta

Estrada Nacional N2 "Chaves - Vila Real". Recta de Telões com cerca de 3km e totalmente plana, inclinação 0% (carro em ponto-morto parado nao fugia nem p tras nem p frent), deu ontem a noite 230. Acreditem ou n.
E para os q falam em geometria, vão la com um transferidor, q secalhar ainda da 1grau a subir. lol
E se alguem diz q o seu carro nao da, então amigos, foram enganados.
 
Estrada Nacional N2 "Chaves - Vila Real". Recta de Telões com cerca de 3km e totalmente plana, inclinação 0% (carro em ponto-morto parado nao fugia nem p tras nem p frent), deu ontem a noite 230. Acreditem ou n.
E para os q falam em geometria, vão la com um transferidor, q secalhar ainda da 1grau a subir. lol

Tens que levar um nivel para confirmar e mais nada:finga::finga::finga:

secalhar pois ponto morto e travas :whistle: :whistle: :whistle:
 
Só mais uma coisa entao pk que os cupras há ai um topico que só da 220 reais e os vossos dão mais??

Mais vale um FR a um crupa por essa maneira de ver...
 
Só mais uma coisa entao pk que os cupras há ai um topico que só da 220 reais e os vossos dão mais??

Mais vale um FR a um crupa por essa maneira de ver...

O ic do cupra é maior, logo é mais peso e tira andamento, ou seja, puxa os cavalos pra tras :rir::rir::rir:
 
Estrada Nacional N2 "Chaves - Vila Real". Recta de Telões com cerca de 3km e totalmente plana, inclinação 0% (carro em ponto-morto parado nao fugia nem p tras nem p frent), deu ontem a noite 230. Acreditem ou n.
E para os q falam em geometria, vão la com um transferidor, q secalhar ainda da 1grau a subir. lol
E se alguem diz q o seu carro nao da, então amigos, foram enganados.

como disseram entao esse carro dá mais k o cupra?? de origem??? NAO ACREDITO!:)
cumps
 
Tens que levar um nivel para confirmar e mais nada:finga::finga::finga:

secalhar pois ponto morto e travas :whistle: :whistle: :whistle:


Ta bem. Um gajo a tentar explicar as cenas e o ppl sempr a desconversar ou a tentar arranjar desculpas. Em ponto-morto e sem travar, para os q ainda n pcberam.
Axo q este topico ja n faz sentido. Nao vai sair nada deste debate!!
 
o maior erro é que mta gente nao sabe o que é uma RECTA PLANA...
passa bem dos 215? Experimenta em recta mesmo plana e dps conta se passa bem dos 215...secalhar tens uma desilusao até pk os carros nao andam o mesmo em recta que em descidas...[/QUOTE]


A serio, pensei q em descidas andasse mt menos. lollol
 
Ta bem. Um gajo a tentar explicar as cenas e o ppl sempr a desconversar ou a tentar arranjar desculpas. Em ponto-morto e sem travar, para os q ainda n pcberam.
Axo q este topico ja n faz sentido. Nao vai sair nada deste debate!!

Rapaz tava a brincar :p nao leves a mal agora o cupra dando 220 KM/h REAIS como os 230 km/h o teu quadrante tem erro de 20 km/h entao...

O teu e o de todos....
 
E axo piada aos q falam em "rectas planas a descer". Juventude, se uma recta é plana, nao é a descer nem a subir, é plana, inclinação= 0º.
é logico q se for no sentido Sul-Norte, possa subir ligeirissimament, devido a forma arredondada do planeta e a posição q o nosso pais nele ocupa. lolol :D:rir:
 
Rapaz tava a brincar :p nao leves a mal agora o cupra dando 220 KM/h REAIS como os 230 km/h o teu quadrante tem erro de 20 km/h entao...

O teu e o de todos....


Então se o Cupra da 220 reais, de no quadrante deve dar 240, pk n acredito q ao plano n passe dos 230.
Abraço. Tass bem.
 
Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo...

Eu compreendo o que é nosso é sp melhor (anda mais) que os dos outros...
 
Eu tb quando pux a box no meu carro a funcionar...

Eu yah nos 194 km e disse que dei 200 Km/h mas só me tava a enganar a mim...

Eu sei o que isso é...

e quando eu disse que dei 215 km nao sei se dei pk o meu carro só vai ate aos 200 km agora associei como tava perto das 4500 RPM e sao 220 km!

Ate posso tar errado... ta pode ter dado 210... que ja é bom!
 
É pxoal q foi enganado. Mas se alguem duvidar q dei 230 a plano, é so marcar dia q vão la cmg ver.

Eu sei que cada carro é um carro...

E não tou a duvidar mas muita coisa pode interferir no andamento de carro com turbo temp ambiente... logo se o dia tá frio o ar é mais frio mais desemprenho tem o carro...

Vento ate pode ajudar a empurar o carro... peso do condutor...

Quantidade de combustivel!

Estado do turbo!

Muita coisa mesmo!
 
Back
Top