Amigo eu nem um FR tenho. Apenas respondi ao que tu perguntaste!
Amigo eu nem um FR tenho. Apenas respondi ao que tu perguntaste!
Estrada Nacional N2 "Chaves - Vila Real". Recta de Telões com cerca de 3km e totalmente plana, inclinação 0% (carro em ponto-morto parado nao fugia nem p tras nem p frent), deu ontem a noite 230. Acreditem ou n.
E para os q falam em geometria, vão la com um transferidor, q secalhar ainda da 1grau a subir. lol
Só mais uma coisa entao pk que os cupras há ai um topico que só da 220 reais e os vossos dão mais??
Mais vale um FR a um crupa por essa maneira de ver...
Estrada Nacional N2 "Chaves - Vila Real". Recta de Telões com cerca de 3km e totalmente plana, inclinação 0% (carro em ponto-morto parado nao fugia nem p tras nem p frent), deu ontem a noite 230. Acreditem ou n.
E para os q falam em geometria, vão la com um transferidor, q secalhar ainda da 1grau a subir. lol
E se alguem diz q o seu carro nao da, então amigos, foram enganados.
como disseram entao esse carro dá mais k o cupra?? de origem??? NAO ACREDITO!
cumps
Tens que levar um nivel para confirmar e mais nada:finga::finga::finga:
secalhar pois ponto morto e travas :whistle: :whistle: :whistle:
Ta bem. Um gajo a tentar explicar as cenas e o ppl sempr a desconversar ou a tentar arranjar desculpas. Em ponto-morto e sem travar, para os q ainda n pcberam.
Axo q este topico ja n faz sentido. Nao vai sair nada deste debate!!
Rapaz tava a brincar nao leves a mal agora o cupra dando 220 KM/h REAIS como os 230 km/h o teu quadrante tem erro de 20 km/h entao...
O teu e o de todos....
Quando disse recta plana a descer tava a ser ironico ok? senao percebeste tudo bem isso é ctg...
Agora visitem este topico!!
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=35017
Ve o post do User ANDRE_FR
É pxoal q foi enganado. Mas se alguem duvidar q dei 230 a plano, é so marcar dia q vão la cmg ver.