Vavulas ibiza BocaNegra

Olá a todos.

Tenho uma curiosidade sobre como o meu carro detecta a pressão nos pneus?

Ha dias meti 2 pneus novos à frente. E ficou com 2.4 bar. Depois vi por trás da portinhola do combustível que aconselham 2.2 ou 2.3 à frente.

Mas após 5 minutos a conduzir depois de sair da oficina acendeu a luz pneu no tablie.

Disseram me q depois de corrigir a pressão q se prime o botão pneu durante uns segundos aquilo da um apito e apaga.

Agora... como é detectada a pressão?

As válvulas parecem normais, e julgo q este modelo não tem Bluetooth...
 
Pelo que sei é interior. E detecta-te diferentes pressões nas 4 rodas.
Mete igual a todos, e faz o reset.
Ve lá é se quando te meteram os pneus, não retiraram a peça e meteram uma valvula normal
 
Eu estava presente durante a montagem dos pneus.

Aliás o que não me é possível fazer eu no carro, estou sempre presente as muito poucas oficinas que vou.

Não é por desfianca! Eles mesmo preferem a minha ajuda porque eu pesquiso sobre o que se vai fazer na viatura e o pessoal aqui não tem muito conhecimento de WAGs.

Ainda nos últimos meses chegaram à ilha ibiza 6J TDi e Golf 7 TDi e GTi.

Mas o pessoal tem de se chegar um poucp à frente. Porque não muito pessoal com conhecimentos vw.
 
Na consegui ainda, porque estou a tentar fazer o alinhamento da borboleta com o adaptador VAG-COM e o software VCDS.
Mas quando esrava a compreender um pouco a coisa, a bateria foi abaixo. O carro ja está parado algumas semanas e a bateria fraca aquilo fica com o Exclamação vermelho ligado, da um apito e na deixa nada funcionar.
Ja deixei a carregar para amanhã tentar fazer o " Throttle Bodyalignment " com o VCDS
 
Last edited:
Back
Top