Em caso que a roda fique fora da cava de roda, a aerodinamica do carro vai alterar,e obviamente mais uma coisa a fazer artrito não te vai ajudar a fazeres ponta...nao digo que percas mas não é favoravel
Em caso que a roda fique fora da cava de roda, a aerodinamica do carro vai alterar,e obviamente mais uma coisa a fazer artrito não te vai ajudar a fazeres ponta...nao digo que percas mas não é favoravel
A maior devantagem é o esforço mecânico no rolamento, quanto mais afastado do centro de fixação do rolamento a roda estiver, maior é a temperatura do rolamento devido ao esforço. Por outras palavras, girpam mais facilmento porque aquecem mais.
Boas
Desculpem a intrusao, mas estou a pensar meter espaçadores tambem. Dianteiros: 15mm, Trazeiros: 20mm;
Com estas medidas ha problema de perder ponta tambem?
Cumps
Boas
Desculpem a intrusao, mas estou a pensar meter espaçadores tambem. Dianteiros: 15mm, Trazeiros: 20mm;
Com estas medidas ha problema de perder ponta tambem?
Cumps
Mas vc's estão preocupados com menos 5 ou 10 km's de ponta? Até parece que estamos a falar de carros de F1... metam mais é os espaçadores que fica mais estável o carro a curvar.
Abraço.
Mas vc's estão preocupados com menos 5 ou 10 km's de ponta? Até parece que estamos a falar de carros de F1... metam mais é os espaçadores que fica mais estável o carro a curvar.
Abraço.
Mas 16mm não será de mais?? Como o peso do carro está mais à frente vai estragar ainda mais depressa o rolamento.
Digo eu que também estou indeciso entre por ou nao
Mas 16mm não será de mais?? Como o peso do carro está mais à frente vai estragar ainda mais depressa o rolamento.
Digo eu que também estou indeciso entre por ou nao