Tenho andado a procura aqui no forum desta questão...
As vantagens e desvantagens em montar injectores maiores aka 783...Li por ai que consegue-se injectar a mesma quantidade de gasóleo e baixar as temperaturas , alguém confirma isto?
Um abraçO
Questões muito complicadas de se provar.....não existe forma de provar a quantidade injectada vr´s a pedida na eletronica.Esta depende da calibração e estado dos bicos e injectores.....para alem de outros factores......A prova pode ser tirada numa banca propria para os injectores ........
Ao meteres terás mais gasolio desponivel,a electrónica teem depois muito que se lhe diga.....mas hoje em dia toda gente já faz repros.....nem sei que te diga
Já agora que temperaturas faz baixar?
Questões muito complicadas de se provar.....não existe forma de provar a quantidade injectada vr´s a pedida na eletronica.Esta depende da calibração e estado dos bicos e injectores.....para alem de outros factores......A prova pode ser tirada numa banca propria para os injectores ........
Ao meteres terás mais gasolio desponivel,a electrónica teem depois muito que se lhe diga.....mas hoje em dia toda gente já faz repros.....nem sei que te diga
Já agora que temperaturas faz baixar?
Eu tenho esses injectores, e o único reparo que faço é que às vezes o carro custa a pegar e tem que se insistir:?Tenho andado a procura aqui no forum desta questão...
As vantagens e desvantagens em montar injectores maiores aka 783...Li por ai que consegue-se injectar a mesma quantidade de gasóleo e baixar as temperaturas , alguém confirma isto?
Um abraçO