FR_AD 4 Jun 2012 #26 Pedro_ctx disse: Mesmo bonita a dama :$ I love you Ricardo é linda mas é minha Clique para expandir... Antes de ser tua foi minha![-(
Pedro_ctx disse: Mesmo bonita a dama :$ I love you Ricardo é linda mas é minha Clique para expandir... Antes de ser tua foi minha![-(
P Pedro_ctx 4 Jun 2012 #27 Ricardo177 disse: Antes de ser tua foi minha![-( Clique para expandir... Em que anO???? Foi de certeza num ano A.c
Ricardo177 disse: Antes de ser tua foi minha![-( Clique para expandir... Em que anO???? Foi de certeza num ano A.c
Bera 4 Jun 2012 #30 Ricardo177 disse: cá para mim ela traiu-me a mim e ao Pedro!:cryy: Clique para expandir... Não sei de nada.
Ricardo177 disse: cá para mim ela traiu-me a mim e ao Pedro!:cryy: Clique para expandir... Não sei de nada.
Bera 4 Jun 2012 #32 Pedro_ctx disse: bera tambem andas te a parti la?? Clique para expandir... Não é à toa que a conheceram magrinha. /Close.
Pedro_ctx disse: bera tambem andas te a parti la?? Clique para expandir... Não é à toa que a conheceram magrinha. /Close.
P Pedro_ctx 4 Jun 2012 #33 Bera disse: Não é à toa que a conheceram magrinha. /Close. Clique para expandir... Fonix bem me pareceu que ela tinha o cu todo assado mas a passareca tava nova! es um empurra cocós!
Bera disse: Não é à toa que a conheceram magrinha. /Close. Clique para expandir... Fonix bem me pareceu que ela tinha o cu todo assado mas a passareca tava nova! es um empurra cocós!