João Mateus, Ibizz e Zurk.
Chutem lá por PM esses métodos caseiros e eficazes que eu não tenho guito para gastar em localizadores e afins.
Abraços
amigo ja repeti aki n vezes ... desde k falam em roubos ...
a minha maquina nem tem codificadores , nem centralinas , nem metade da dita seguranca k os modelos mais novos teem , no entanto acho k dava mais trabalho levarem no k a 1 modelo com a dita seguranca toda.
nada mais simples k 1 corta corrente escondido , num sitio onde nao lembre nem ao diabo , ligado a corrente do carro , a quem meta a bobine , mas aconselho meter noutros sitios muito menos acessiveis . ao desligares o corta corrente , podes ligar o carro com a chave etc , mas nao vai passar corrente , logo nao vai pegar ... so por isso a maior parte dos ladroes , ja desistia ...
ao ver k fez tudo bem , mas k o carro continua a nao pegar ... e nao tou a ver nelhuma ladrao seguir e desmanchar a parte electrica do carro ate achar o dito corta corrente .....
mas a mais metodos , alguns mais activos ...:twisted::twisted::twisted::twisted:
eu aconselho ! visto o numero de carros k teem desparecido .
depois e baratissimo , se souberes achar o k precisas em electrodomesticos antigos por exemplo , fica t de borla !
faz se bem , nao teem assim grande ciencia
e e sempre mais 1 seguranca a acrescentar
o ladrao quando vai para roubar , vai preparado com a centralina e tal ... e esta preparado apenas para akilo k ele esta a espera e habituado , kk coisa k nao corra bem como esperado , e meio caminho andado para o largarem logo da mao .
as vezes nao custa nada estar mos 1 bocado mais descansados ......
cumps