Boas a todos..
Então o meu melodrama desta vez é o seguinte..
PONTO 1:
Substituí toda a tubagem do sistema de vácuo, mesmo aquela que vem do "amortecedor" ou la como se chama aquela bolinha que tem do lado do condutor, ao pé do xoques frontal, de onde sai um tubo que depois liga à tubagem de vácuo tanto da EGR como da N75.. e o carro sempre apresentou o seguinte erro (mesmo antes de mudar esta tubagem)
00575 - INTAKE MANIFOLD PRESSURE - 17-10 - Control Difference - Intermittent
Já pesquisei no site do VAG-COM e lá indica que ou será da tubagem de vácuo, ou então da válvula N75..
A minha dúvida é saber como testar a válvula para perceber de onde parte o problema, pois tenho quase a certeza que das tubagens de vácuo não será, pois o carro antes tinha este erro, mudei a tubagem e mantém o mesmo erro
PONTO 2:
Tenho um colector de um 1.9D, modificado para o meu 6K, para aplicar, a minha pergunta é a seguinte, o colector já vem sem a EGR e com bocal directo nem é preciso aplicar o supressor de EGR.. o que quero saber é se a parte da bomba de vácuo da EGR e o resto do material que está ligado lá se pode eliminar ou tem de se manter no carro..
PS- Desculpem se esta última pergunta for óbvia
Então o meu melodrama desta vez é o seguinte..
PONTO 1:
Substituí toda a tubagem do sistema de vácuo, mesmo aquela que vem do "amortecedor" ou la como se chama aquela bolinha que tem do lado do condutor, ao pé do xoques frontal, de onde sai um tubo que depois liga à tubagem de vácuo tanto da EGR como da N75.. e o carro sempre apresentou o seguinte erro (mesmo antes de mudar esta tubagem)
00575 - INTAKE MANIFOLD PRESSURE - 17-10 - Control Difference - Intermittent
Já pesquisei no site do VAG-COM e lá indica que ou será da tubagem de vácuo, ou então da válvula N75..
A minha dúvida é saber como testar a válvula para perceber de onde parte o problema, pois tenho quase a certeza que das tubagens de vácuo não será, pois o carro antes tinha este erro, mudei a tubagem e mantém o mesmo erro
PONTO 2:
Tenho um colector de um 1.9D, modificado para o meu 6K, para aplicar, a minha pergunta é a seguinte, o colector já vem sem a EGR e com bocal directo nem é preciso aplicar o supressor de EGR.. o que quero saber é se a parte da bomba de vácuo da EGR e o resto do material que está ligado lá se pode eliminar ou tem de se manter no carro..
PS- Desculpem se esta última pergunta for óbvia
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