valvula de pressão de gasolina

Vou buscar a minha torneirinha mágica amanha, 50eur tipo FSE c manometro d regulação. Tass bem, ag falta ver s dá mm rendimento, kk ajudinha é bem vinda p domingo em baltar... :D
 
olha ja montei, ficou xpto, ganhou alguns ganhos nada de exageros.
custou 90€
instalação simples
alguma duvida diz
cumps

Sim nota-se especialmente em baixas, tens melhor resposta.
pus a 3.6 bares
:finga:
cumps

Aprovar aprova sempre quanto mais não seja controlas a pressão como bem quiseres no meu anda a 2.5bar ao relanti e a fazer 4bar em carga max aí sim nota-se diferenças o único se não é a bomba de gasolina se consegue fazer tás pressões e aguentar

arranja-se isso (regulador de pressão ) por volta dos 70 75€€

abraços

Pessoal eu tb já montei a minha, s kiserem ver as fotos tá no meu projecto. Mas tou triste pah :( n consigo dar mais do k 2.0bar d pressão. O mecanico lá andou à volta dakilo mas nada, será da centralina k n deixa? Como é k fizeram nos vossos, n foi só ligar a régua d injecção, tubo d retorno e o tubo d vacuo? Hà mais alguma cena k tem d s fazer? HELP MEEE....
 
Last edited:
talvez meter uma bomba de alto débito
ou uma que consiga e tenha capacidade de fazer mais pressões

lololololol
 
Pois mas isso n é a mm coisa, como se xama e ond posso arranjar isso? É isso k tens no teu?


Eu tb ja tentei montar no meu. E pelo que vi e me disse o mecanico, o ibiza 6L a gasolina não tem retorno de gasolina.
Daí a pressão ser constante nos 2 bar ( no meu era 3 bar :confused: ).
A unica solução seria montar uma bomba de gasolina com maior debito e depois sim, controlar a pressão atraves do regulador.
 
Back
Top