ainda nao mandei porque ainda nao caguei hoje
exacto queres puxar é?
Olha que eu jà...esqueci-me foi da maquina...
ainda nao mandei porque ainda nao caguei hoje
exacto queres puxar é?
andaste a comer muito queijo com pão-de-ló é no que dá . eu acho que depois a melhor foto deveria ficar na Home page do fórum em vez de tar la o 6K2 amarelo punha-se la uma foto deste topico ... vamos abrir uma poll para saber a opiniao dor restantes users.Olha que eu jà...esqueci-me foi da maquina...
andaste a comer muito queijo com pão-de-ló é no que dá . eu acho que depois a melhor foto deveria ficar na Home page do fórum em vez de tar la o 6K2 amarelo punha-se la uma foto deste topico ... vamos abrir uma poll para saber a opiniao dor restantes users.
ao menos esta foto nao ficava la tanto tempo lolE que bom que estava o pao-de-lo.... nao é que eu ache mà ideia mas a foto da Home page ultimamente é sempre a mesma, vamo-nos dar o trabalho de tirar foto para nada!!!!
andaste a comer muito queijo com pão-de-ló é no que dá . eu acho que depois a melhor foto deveria ficar na Home page do fórum em vez de tar la o 6K2 amarelo punha-se la uma foto deste topico ... vamos abrir uma poll para saber a opiniao dor restantes users.
Bota là entao, vamos com isso pà frente....jà estou com vontade mas vou apertar mais um bocada......é pà foto!!!ao menos esta foto nao ficava la tanto tempo lol
ainda bem que as fotos ainda nao teem cheiro lolDesculpem, mas só agora me lembrei. Antes que venham chamar porco ao André, digo já que mais sou eu.
Pois já não tomo banho desde o ano passado. LOOL
ainda bem que as fotos ainda nao teem cheiro lol
ja basta o cheiro a morto dos users como tu cá no forum agora misturado com ***** Deus me livre lol ...LOOL... Diz lá que até era engraçado...
ja basta o cheiro a morto dos users como tu cá no forum agora misturado com ***** Deus me livre lol ...
é , aqui puxa-se forte mas é para cagar xD
PS: alguem sabe como é que se mete a bolinha no titulo do topico para informar que este topico nao é aconselhavel a pessoas sensiveis ? daqui a pouco la vem a Maia1x dizer que eu sou assim e sou assado assim evitava-se situaçoes do genero.
é só para avisar...
queres que te responda?Oh André para dizeres isto é porque só tens merd@ na cabeça :finga::finga:
Abraço bruto![]()
queres que te responda?