Vag-com Interface

Boas! recentemente comprei o cabo Vag-Com VCDS 12.12, ao ligar ao carro dá-me o erro interface not found, já pesquisei um pouco, e no site da ross-tech tem lá um tópico a falar que o erro é comum, e lançaram outra versão com opção via wireless, e que resolveria o problema, mas no entanto não me resolveu nada! Alguém já teve este problema? se houver algum tópico aberto com o mesmo assunto, peço desculpa, mas na pesquisa não encontrei.

abraço
 
Boas! recentemente comprei o cabo Vag-Com VCDS 12.12, ao ligar ao carro dá-me o erro interface not found, já pesquisei um pouco, e no site da ross-tech tem lá um tópico a falar que o erro é comum, e lançaram outra versão com opção via wireless, e que resolveria o problema, mas no entanto não me resolveu nada! Alguém já teve este problema? se houver algum tópico aberto com o mesmo assunto, peço desculpa, mas na pesquisa não encontrei.

abraço

O que tu compraste foi certamente um cabo pirata chinês!
Ou seja as soluções da ross-tech não só não te servem como são de evitar.
No teu caso, ou não instalaste devidamente os drivers do cabo, ou estás a usar a versão errada do vcds ou pior ainda, já fizeste download de um novo firmware para o cabo e... já foste!

Os vendedores deste tipo de piratarias deviam avisar que o cabo só funciona com o software que é fornecido junto com o cabo.
Desligar qualquer tipo de ligação à net antes de executar o vcds e nunca fazer updates do vcds ou do firmware do cabo.
 
obrigado pela resposta amigo, já tinha lido sobre isso, e claro que é pirata, ou seja, eu dei 40€ quando o cabo custa 300€, logo já sabia que não iria ser original! vou desinstalar tudo e instalar com o software que vem no cd. obrigado!!
abraço
 
boa noite, problema resolvido! Tinha as drives mais recentes instaladas, ou seja, tive que colocar a 12.12.0 e ficou a funcionar. obrigado!!

abraço
 
Back
Top