VAG COM - fecho automático

Ora Viva.
Tenho um seat ibiza 1.4 tdi de 2004, e disseram me que com o vag com eu conseguia activar uma função que me permitia fechar as portas automaticamente, assim que atingisse uma certa velocidade...será possivel ?se sim, como ?


Desde já o meu obrigado.
 
Ora Viva.
Tenho um seat ibiza 1.4 tdi de 2004, e disseram me que com o vag com eu conseguia activar uma função que me permitia fechar as portas automaticamente, assim que atingisse uma certa velocidade...será possivel ?se sim, como ?


Desde já o meu obrigado.


procura por aqui abaixo... pois existe um topico a falar sobre isso!
 
Ora Viva.
Tenho um seat ibiza 1.4 tdi de 2004, e disseram me que com o vag com eu conseguia activar uma função que me permitia fechar as portas automaticamente, assim que atingisse uma certa velocidade...será possivel ?se sim, como ?


Desde já o meu obrigado.

Trancar as portas automaticamente
- entrar em Select Control Module
- entrar no tab Confort/Conv
- seleccionar o modulo 46 - Cent. Conv.
- neste modulo seleccionar Adaption
- em Channel Number colocar 03 e fazer Read
- deve aparecer na descrição na parte de cima Autolock e OFF assim como no Channel Number 0.
- em New Value colocar 1 e fazer Test, deve aparecer ON
- se tudo correu bem até aqui é só fazer Save e está terminado
 
Pois, depois de ter criado este tópico, consegui ver que de facto já havia esse procedimento, ao qual ainda não tive sucesso, porque tento fazer "save", aparece uma sms a dizer que não posso guardar , porque não tenho o login feito...sabes me dizer qual o login que tenho k fazer no vag com ??

Cumprimentos,
Tiago Aguiar
 
Este é o erro que me dá.
"Sorry!
This Function Requires VAG-COM to be Registered and Activated. Please contact the author or your distributor for an Activation Code."

será que o problema é do soft ?podes me enviar o teu soft ?

Cumps
 
Este é o erro que me dá.
"Sorry!
This Function Requires VAG-COM to be Registered and Activated. Please contact the author or your distributor for an Activation Code."

será que o problema é do soft ?podes me enviar o teu soft ?

Cumps

tens de colocar a chave de registo... normalmente ao sacar o software vem uma key gen para gerir o codigo e o colocar ai no programa.
 
OK.
Obrigado, já tá a funcionar tudo direitinho.
Já agora, o mesmo que fiz ao meu seat, consigo fazer num volkswagen polo ?

Cumps,
T.Aguiar
 
Ora viva.
Depois de ter conseguido trancar as portas automaticamente, reparei que quando tiro a chave da ignição, as portas abrem ...é normal ? alguem ajuda ??

Cumps
 
Já agora e aproveitando o tópico...

Há alguma possibiliada de quando destrancarmos o carro pelo comendo, a porta do pendura também abrir? É que a mim só abre a do condutor e para abrir a do pendura tenho que carregar no botão do interior do carro para destrancar portas...
 
Sim dá.
Conforme o colega abaixo indica, já me tinham dito que com o vag com conseguia por tudo abrir com um click apenas,mas nao me perguntes como.

Cumps,
T.Aguiar
 
Back
Top