LiMIANO_89 30 Mai 2013 #42 kapataz disse: Quem la for post aqui umas fotos SFf Clique para expandir... depois arranja-se uns videos mas ja sei que vao aparecer os defensores dos animais, estao no seu direito.
kapataz disse: Quem la for post aqui umas fotos SFf Clique para expandir... depois arranja-se uns videos mas ja sei que vao aparecer os defensores dos animais, estao no seu direito.
espadinha 30 Mai 2013 #45 Em que dia é? Nunca fui, mas pelos vários videos que já vi parece ser mesmo de mais(tirando para alguns mais azarentos)
Em que dia é? Nunca fui, mas pelos vários videos que já vi parece ser mesmo de mais(tirando para alguns mais azarentos)
LiMIANO_89 30 Mai 2013 #47 ~leva chuteiras se tiveres ideias de andar a correr :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
LiMIANO_89 30 Mai 2013 #48 [video=youtube;hni96VLLSFI]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=hni96VLLSFI#at=23[/video]
[video=youtube;hni96VLLSFI]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=hni96VLLSFI#at=23[/video]
kapataz 30 Mai 2013 #49 LiMIANO_89 disse: depois arranja-se uns videos mas ja sei que vao aparecer os defensores dos animais, estao no seu direito. Clique para expandir... começo ja eu, nao gosto de touradas, maradas ainda é como o outro, agora matar o animal espetando varas nao acho nada bem.
LiMIANO_89 disse: depois arranja-se uns videos mas ja sei que vao aparecer os defensores dos animais, estao no seu direito. Clique para expandir... começo ja eu, nao gosto de touradas, maradas ainda é como o outro, agora matar o animal espetando varas nao acho nada bem.
LiMIANO_89 30 Mai 2013 #50 kapataz disse: começo ja eu, nao gosto de touradas, maradas ainda é como o outro, agora matar o animal espetando varas nao acho nada bem. Clique para expandir... este é morto no matadouro, depois de mandar alguns para o hospital XD
kapataz disse: começo ja eu, nao gosto de touradas, maradas ainda é como o outro, agora matar o animal espetando varas nao acho nada bem. Clique para expandir... este é morto no matadouro, depois de mandar alguns para o hospital XD
Bruno_P 30 Mai 2013 #51 LiMIANO_89 disse: este é morto no matadouro, depois de mandar alguns para o hospital XD Clique para expandir... Amanha mais uns quantos rumo ao hospital de viana ah ah ah... Mas tambem te digo, nao sei se é a vaca que manda mais se é a noite =)
LiMIANO_89 disse: este é morto no matadouro, depois de mandar alguns para o hospital XD Clique para expandir... Amanha mais uns quantos rumo ao hospital de viana ah ah ah... Mas tambem te digo, nao sei se é a vaca que manda mais se é a noite =)
LiMIANO_89 30 Mai 2013 #52 Bruno_P disse: Amanha mais uns quantos rumo ao hospital de viana ah ah ah... Mas tambem te digo, nao sei se é a vaca que manda mais se é a noite =) Clique para expandir... é a noite nas feiras novas em 15 mins vi 6 x a ambulancia
Bruno_P disse: Amanha mais uns quantos rumo ao hospital de viana ah ah ah... Mas tambem te digo, nao sei se é a vaca que manda mais se é a noite =) Clique para expandir... é a noite nas feiras novas em 15 mins vi 6 x a ambulancia
LiMIANO_89 31 Mai 2013 #54 Tirei 2. Fotos loool Agora é a copofonia lool Send from my HTC one X using Tapatalk 2
Valter.VX 31 Mai 2013 #55 LiMIANO_89 disse: é a noite nas feiras novas em 15 mins vi 6 x a ambulancia Clique para expandir... Hehe isso é porque andavas as voltas a fugir da vaca Sent from my HTC One using Tapatalk 2
LiMIANO_89 disse: é a noite nas feiras novas em 15 mins vi 6 x a ambulancia Clique para expandir... Hehe isso é porque andavas as voltas a fugir da vaca Sent from my HTC One using Tapatalk 2
LiMIANO_89 31 Mai 2013 #56 Valter.VX disse: Hehe isso é porque andavas as voltas a fugir da vaca Sent from my HTC One using Tapatalk 2 Clique para expandir... tambem mas das vezes k tirei estava bem posicionado uma vez podia ter tirado estava mesmo a 20 cm dela XD
Valter.VX disse: Hehe isso é porque andavas as voltas a fugir da vaca Sent from my HTC One using Tapatalk 2 Clique para expandir... tambem mas das vezes k tirei estava bem posicionado uma vez podia ter tirado estava mesmo a 20 cm dela XD
LiMIANO_89 31 Mai 2013 #57 aqui ficam 2 e logo meto 2 videos aqui estava bem posicionado e dava bem para as fotos XD ao descer a coisa quase corre mal XD [video=youtube;DpsQjaPtXjg]http://www.youtube.com/watch?v=DpsQjaPtXjg[/video] Last edited: 31 Mai 2013
aqui ficam 2 e logo meto 2 videos aqui estava bem posicionado e dava bem para as fotos XD ao descer a coisa quase corre mal XD [video=youtube;DpsQjaPtXjg]http://www.youtube.com/watch?v=DpsQjaPtXjg[/video]
kapataz 31 Mai 2013 #59 Obrigado pelas imagens ... No video anda o pessoal todo de telemovel na mão a filmar, o Touro devia po-los todos andar uns por cima dos outros
Obrigado pelas imagens ... No video anda o pessoal todo de telemovel na mão a filmar, o Touro devia po-los todos andar uns por cima dos outros