Se há coisa que adoro neste vídeo, é quando o touro os fode, até os vira ao contrário! Quantos foram para o hospital? Quantos ficaram com lesões graves? Isso é que era bonito saber!![]()
Se há coisa que adoro neste vídeo, é quando o touro os fode, até os vira ao contrário! Quantos foram para o hospital? Quantos ficaram com lesões graves? Isso é que era bonito saber!![]()
Amigo não se pode meter este tipo de coisas no forum, à mais ou menos 3anos que meteram cá uma foto da vaca das cordas e o tópico teve que ser bloqueado por haver pessoas protectoras dos animais, neste caso secalhar demasiado protectoras, pois isto não nenhuma tourada ou matança da vaca, apenas a diversão de ela andar às cornadas a tudo e mais alguma coisa...
Eu vou todos os anos sem excepção, este ano não fugiu à regra e é uma grande festa com muitos anos de tradição![]()
Amigo não se pode meter este tipo de coisas no forum, à mais ou menos 3anos que meteram cá uma foto da vaca das cordas e o tópico teve que ser bloqueado por haver pessoas protectoras dos animais, neste caso secalhar demasiado protectoras, pois isto não nenhuma tourada ou matança da vaca, apenas a diversão de ela andar às cornadas a tudo e mais alguma coisa...
Eu vou todos os anos sem excepção, este ano não fugiu à regra e é uma grande festa com muitos anos de tradição![]()
se e na desportiva , queres fazer ao contrario ?
vais tu para o meio do pasto carregado de vacas e touros bravos ..
queres experimentar a ver se vais achar a mesma graca ? e ate nao era preciso atar te ...
eu nao acho que isto seja o pior que se ve , mas ver centenas a avacalhar com 1 animal preso , num habiente sem ser o dele e no minimo ...
agora se for para ver 1 de cada vez a ir la sem ela estar presa ... ai ate dou valor e secalhar ainda lhe fazia umas fintas tambem ...
agora assim nao tou a ver qual e a graca da coisa ... a nao ser claro kk 1 bebado , menos bebado dizer que se pos a frente da vaca ...
se traduzires isso em fumo e repros com material do açuu ja es o maior.
santa paciencia, e NAO, o ppl que vai para la 90% dele esta sobrio, Nao sabe é onde se vai meter.
Limiano: parece que andas enganado este ano o BOI mandou 1s quantos para o Hospital, parece que tinha a pontaria afinada, eu, por motivos de sonolencia/cansaço do work nao estive presente.![]()
Hum a pessoas que gostam e que não gostam, no entanto se tu morasses em Ponte de Lima se calhar já não tinhas a mesma opinião, cada pessoa tem a sua opinião, não concordas certo, mas se calhar alguém também não concorda com as tuas opiniões, é normal não gostares mas se fosses lá talvez mudasses de opinião, eu gosto da vaca das cordas não só pela vaca mas pela noite que é um pequeno mundo e no entanto não gosto de tourada…
Se calhar quem aqui diz que não gosta e não apoia se tivesse em cima da ponte velha aquela hora não ia estar serio mas sempre a rir-se…
Opiniões![]()
nao acho que a comparacao foi mal feita..
e eles sendo os "selvagens" possivelmente senao te fosses meter com eles ... o mais certo era deixarem te passar ..
ao contrario das pessoas "civilizadas" .. que se ve nesse e nos casos piores
e tens a certeza que sao so 2 pessoas a agarrar nas cordas?
atencao nao tenho nada contra ti mas contra o teu ponto de vista.
Isto é tradição, quem nunca foi ou não é da terra certamente acha mal, mas aos anos que isto se realiza, por isso só vai, só vê quem quer.
E quem está de fora da sua tradição é mais fácil criticar, andar a dizer mal, que é amigo dos animais, etc...
Para comer uma boa carne já não pensam nos animais, para andar a fazer fumo, já não pensam no aquecimento global.
Só pensam quando lhes convém, fora isso critica-se.
A tradição é de anos, se viemos para este Mundo já com essas tradições a decorrer, só temos que respeitar quem já cá andava há muito, não criticar.
foram bastantes XD ja é normal XD
mas no jornal só vinham 5
devem ter sido os mais criticos XD