Bom dia!
Como é obvio nao podia deixar isso sem o meu testemunho...
Entao é assim eu nao burlei ninguem como devem pensar o contrario..
Adiante tudo começou quando bati com o meu cupra, perda total vou começar a vender material que se aproveitou...
Coils raceland á venda custo justo pois tinham só 20mil km estavam novos e alem do mais tem comprovativo da oficina e também no livro de revisoes da data que se refere a mudança do mesmo...
Relativamente á venda recebi varias propostas, até na altura apareceu um gajo que queria mesmo ficar com eles e eu disse tamos na epoca do natal, fica venda para janeiro, comprador ok combinado... chegou se a janeiro manda uma msg um gajo quero comprar os teus colis e eu naquela nao tenho compromisso com ninguem, pois ninguem deu entradas nao reservo material lá se foram os coils vendidos...
Falei com mecanico para tirar o mesmo para seguir para o cliente... Fez me pagamento do mesmo num valor de 175€ já com portes.
E segui envio, ele recebeu..
E ele e diz ha tas a gozar?
E eu eh?
Eram Eibach pro street e mandas Raceland ...
E eu devez estar enganado na pessoa.
E ele comprei te Eibach e mandas Raceland ...
E eu nunca tive Eibach, queria eu ter se tivesse vendia no minimo dos mininos eram 400€ ...
Enfim blá blá... Há é verdade, esqueci na verdade de enviar as chaves dos coils mas assim que ele chamou me atencao, segui logo as chaves..
Resumido e concluido á gente para tudo para estragar o negoçio aos outros , por isso nao venham com histórias que comigo nao pega...
Já bastou o outro que compra me o quadrante a 150€ recebe confirma que esta tudo em perfeitas condiçoes... Depois mete a venda por 200€ concretiza a venda a terceiros e que depois despacham o quadrante e eu é que ia assumir responsabilidade??
Estao a gozar comigo só pode...
Mas se nao me querem aqui, um bom haja pois nao é por nao estar aqui que nao irei viver a minha vida...
Os melhores cumprimentos..