Ao que isto chegou, mas também têm uma certa razão. Deve haver muita gente que por uma unha encravada chama uma ambulância...
mas eles "INEM" tambem abusam
uma vez quase me atropelam na passadeira
Gosto bastante, podiam começar a aparecer umas ou outras assim... Eu agora tou a trabalhar na emergência e admito que muitas das vezes a velocidade/ risco que empenhamos para uma ocorrência não se justifica... Mas isso deve-se também a informação que recebemos que não é a melhor...
Ias a dormir?
Não direi que foi o caso, mas muitas vezes presencio pessoal que vai para atravessar a estrada ao mesmo tempo que está para passar uma ambulância em marcha de emergência, e em vez de ficarem quietos no passeio, atravessam a correr...
Gosto de ver esta gente toda a falar... mas quando precisam de uma ambulância gostam que seja para ontem... Tanta hipocrisia!
É sempre a velha questã... quando é para eles próprios, é pk demora muito tempo. Quando é para os outros, é pk vão depressa demais... Em que é que ficamos??
assim como ja precisei deles e eles nao vieram eu procedi a umas queixas
nao vim falar que amdam ou que deixam de andar depressa ou devagar, e ja uma vez deixei passar uma ambulancia do INEM que ia supostamente com urgencia porque ia a fazer barulho ( eu ainda fodi uma jante para subir o passeio para nao batarem de frente com outro carro ) depois tive que gramar com ela a minha frente porque ia devagar .
acho que as vezes deveriam ver quem la metem a conduzir.
Fizeste a tua boa acção do dia... mas a mim não me apanham a subir passeios com os meus 215/45 R17, era para ficar sem pneu e jante.
O que é certo é que a maioria dos condutores não sabe como reagir quando vê um carro em marcha de emergência, mas também nunca ninguém lhe ensinou!
Fizeste a tua boa acção do dia... mas a mim não me apanham a subir passeios com os meus 215/45 R17, era para ficar sem pneu e jante.
O que é certo é que a maioria dos condutores não sabe como reagir quando vê um carro em marcha de emergência, mas também nunca ninguém lhe ensinou!
eu acho que o problema é mesmo esse
isso era o cumulo da sorte seres atropelado pela ambulancia...era so pararem abriam porta e segue que ja temos mais um a caminho xD