mas isso tem de se cortar la o tablier ??
abraço
abraço
Boas, eu sei que tb isso existe para os 6l, mas nem os gajos da seat sabem a referencia!!!
mas isso tem de se cortar la o tablier ??
abraço
Penso que isso é de aplicação no porta-luvas, ou então junto ao porta copos...
Existe??? :s
Ya existe André, já vi em alguns 6l e fica dentro do porta luvas, alias até fica quase sem o porta luvas....eu sei que existe porque tenho um colega meu com um ibiza de 2008 acho eu 1.2 com todos os extras possiveis incluindo o USB...
Existe??? :s
existe sim André, era um extra na altura mas como era carissimo quase ninguem tem.
pelo preço que custa não vale a pena pois hoje em dia já compras por muito menos dinheiro um X-carlink que além de mais barato é mais completo uma vez que tem usb, aux, cartão memoria.
as referencias que aqui tenho são 1K1 857 925 A e a 1K0 587 925 A para ipod.
Obrigado amigo João, quando falas em caro é para que preço?
olha estas referências que postei andei a ver no etka e custa para cima de 300€.
são referencias que só aparecem na vw, nos carros eos, golf, etc.
da seat não sei preços mas como isto é quase tudo o mesmo...
opta pelo X-carlink que vale muito mais a pena, quando venderes o carro retiras e colocas o aparelho no novo carro
olha estas referências que postei andei a ver no etka e custa para cima de 300€.
são referencias que só aparecem na vw, nos carros eos, golf, etc.
da seat não sei preços mas como isto é quase tudo o mesmo...
opta pelo X-carlink que vale muito mais a pena, quando venderes o carro retiras e colocas o aparelho no novo carro
o x carlink da para qualquer radio ?
Fogo, por esse preço, mais vale estar mesmo quieto, acho que vou continuar a ouvir músicas em cd's, sempre fica mais barato :lol:
Obraigado,
Abraço.
não, tens de comprar com ficha compativel com o teu rádio
compra um X-carlink, entre talvez 70 a 90€ fazes a festa