Urgente

Pessoal preciso de uma grande e sincera ajuda!:bored:

bem primeiro que tudo quero que o pessoal seja sincero e que de uma opiniao construtiva para que possa tirar partido disso!:-s

o que se sucede é o seguinte:

tenho 19 anos e ainda n tenho carro:cryy: ou seja, o pai natal prometeu um bolinhas para mim ja algum tempo... por volta de julho.. entretanto n avancou mta coisa desde la ou seja so ficou por boca!
Mas parece que agr quer "arrumar" o assunto ou seja ja anda a procura de qualquer coisa. no entanto ja fomos ver alguns carros mas nd que me interessa-se de verdade atao disse-lhe k o que eu keria msm era um 6l :respect: entao andei a pesquisar qualquer coisa so que como ainda sou "amador" no que se trata em avaliaçao de carros quero uma ajudinha... PEÇO que me dêm a vossa opiniao sobre sobre os dois negocios que vos apresento. :claque:



1º : http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p146792

2º: http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p136592


Espero pela vossa resposta[-o<

PS: se alguem tiver um 6l a partir de 2002 de 5 lugares (3 portas) e claro em bom estado gostava que me contactassem:-\"

agradecia tambem que me enviassem sites de venda de carros para pesquisar.

Obrigado
 
Eu optava pelo preto, primeiro, tem menos KM e é mais novo, depois ao que parece o carro nunca foi mexido a nivel de motor e exterior esta Stock, para começares (se assim o entenderes) um projecto a teu gosto.

O cinza ja tem algumas mod's feitas com que pouparias alguns euros, mas pessoalmente comprar carros ja mexidos so conhecendo bem os donos.

Abraço
 
O cinza está aqui no Forum a venda;)
É uma questão de gosto...
Mas são boas máquinas:)
Abraço
 
Eu optava pelo preto, primeiro, tem menos KM e é mais novo, depois ao que parece o carro nunca foi mexido a nivel de motor e exterior esta Stock, para começares (se assim o entenderes) um projecto a teu gosto.

O cinza ja tem algumas mod's feitas com que pouparias alguns euros, mas pessoalmente comprar carros ja mexidos so conhecendo bem os donos.

Abraço


mto obrigado pela tua opiniao! Eu tambem sou assim preferia assim um todo de stock com poucos km e claro knt mais recente mlhr... bem mas ha uns dias tava um negocio mto bom tmb havia um k era mais perto da minha zona e tinha menos 3000km ms parece k ja foi vendido :cryy:
So a uma coisa que queria do cinza era msm o cinza pk torna-se um carro menos visto... :rir: ms preto é preto!

abraço
 
mto obrigado pela tua opiniao! Eu tambem sou assim preferia assim um todo de stock com poucos km e claro knt mais recente mlhr... bem mas ha uns dias tava um negocio mto bom tmb havia um k era mais perto da minha zona e tinha menos 3000km ms parece k ja foi vendido :cryy:
So a uma coisa que queria do cinza era msm o cinza pk torna-se um carro menos visto... :rir: ms preto é preto!

abraço

Entao tem calma e vai procurando que eles aparacem...
Comprar á pressa nunca corre mto bem.
Abraço
 
Entao tem calma e vai procurando que eles aparacem...
Comprar á pressa nunca corre mto bem.
Abraço

Pois é eu calma ja tenho muita... mas sbes que o primeiro carro é akela coisa!

Vo tentar procurar outros pode ser k encontre a coisa certa!:drool:

abraço
 
escolhia o preto.....
ta stock..... assim lanças tu o veneno!!! :D
mas o cinzento tambem ta bom...... ta pouco mexido e tal......:confused:
epa, pensa bem sobre o assunto....
 
escolhia o preto.....
ta stock..... assim lanças tu o veneno!!! :D
mas o cinzento tambem ta bom...... ta pouco mexido e tal......:confused:
epa, pensa bem sobre o assunto....


Pois acho que sim se fosse ja uma decisao minha ia ja busca-lo mas o dinheiro n sai "propriamente" do meu bolso..:cryy: mas o meu pai é dakeles k prefere um carro a gasolina semi-novo do k a minha paixao (ibiza 6l) ja com uns anitos e uns kmtrs... enfim! ms axu k ele me vai fazer a vontade, é so dar-lhe a volta!:rir:

mto obrigado pela tua opiniao!

ja agora pergunto se o preco esta mt desenquadrado?~


abraço
 
se quiseres um ibiza em muito bom estado..tens o meu :rolleyes:

Não olhes so pos km..e tens ai algumas provas neste forum de km aldrabados..

anda no carro exprimenta tudo ao promenor e nao ligues muito ao facto de o carro tar de origem ou nao..

porque na minha opiniao..tenho mais de 3000 mil euros investidos no carro..o que muita malta faz e foi o k fiz kuando komprei o meu..havia ibizas á venda carregados de extras por mais 1000 euros do k eu dei plo meu..e eu disse..ahh kero um de origem..e depois gastei 3000...quando vires o carro ideal para ti vais perceber :clap:
 
se quiseres um ibiza em muito bom estado..tens o meu :rolleyes:

Não olhes so pos km..e tens ai algumas provas neste forum de km aldrabados..

anda no carro exprimenta tudo ao promenor e nao ligues muito ao facto de o carro tar de origem ou nao..

porque na minha opiniao..tenho mais de 3000 mil euros investidos no carro..o que muita malta faz e foi o k fiz kuando komprei o meu..havia ibizas á venda carregados de extras por mais 1000 euros do k eu dei plo meu..e eu disse..ahh kero um de origem..e depois gastei 3000...quando vires o carro ideal para ti vais perceber :clap:


Boas desde ja agradeco o teu comentario.

Primeiro que tudo quero-te dar os parabens pelo magnifico carro que tens! esta mto porreiro, e quero te pedir que aceites a minha critica pessoal, para mim o carro esta mto "chamativo" ou seja talvez as jantes na minha opiniao deixava cinza mas tudo bem sao gostos! Quero-te dizer que o teu carro esta com mtas mod que se vier a ter um 6l as farei (para-choques cupra(frente tras), opticas xenon(se nao vier), rebaixamento, jantes leon top sport (sao lindas), e pouco mais.
Agora algumas questoes:
O teu carro é importado certo?
Quantos kmts tem?
Foste tu que mandast estofar os bancos?
Quanto estas a pedir?
O porque da venda do teu carro?
Agradecia que me desses as caracteristicas tdas do teu carro e o devido preço (mas sem compromisso) ok?

mto obrigado

abraco
 
o meu carro tem cerc a de 140mil km..sempre de origem..apenas com ic kupra..montei o ic apenas porque como deves de saber com paraxokes kupra nao da pa andar com ic de origem..

tem 5 lugares em pele de origem..

é importado..tenho o desde os 70mil km.. nunca levou nadinha..so as revisoes normais..

so vendo porque quero um carro a gasolina..

e neste momento a venda encontra se em stand by..porque ainda nao achei um substituto á altura :)
 
o meu carro tem cerc a de 140mil km..sempre de origem..apenas com ic kupra..montei o ic apenas porque como deves de saber com paraxokes kupra nao da pa andar com ic de origem..

tem 5 lugares em pele de origem..

é importado..tenho o desde os 70mil km.. nunca levou nadinha..so as revisoes normais..

so vendo porque quero um carro a gasolina..

e neste momento a venda encontra se em stand by..porque ainda nao achei um substituto á altura :)

quê????:eek: vais trocar o 6l por um carro a gasosa?????? :eek:
](*,)
 
O cinzento ja tras barra aa e pneu eagle F1 e ja n tem letras na tampa da mala. Se ja levou isto tudo, tb ja pode ter levado kk coisa no motor, nc se sabe...

De cor prefiro o cinzento, e os interiores tb parecem tar melhores.
Pode ser impressão minha, mas o cinzento tem um rebaixamentozito...

Se fosse a ti ia plo preto...

Bom, boa sorte com isso e dps da noticias de kual escolheste ;)
 
Last edited:
O cinzento ja tras barra aa e pneu eagle F1 e ja n tem letras na tampa da mala. Se ja levou isto tudo, tb ja pode ter levado kk coisa no motor, nc se sabe...

De cor prefiro o cinzento, e os interiores tb parecem tar melhores.
Pode ser impressão minha, mas o cinzento tem um rebaixamentozito...

Se fosse a ti ia plo preto...

Bom, boa sorte com isso e dps da noticias de kual escolheste ;)



Mto obrigado amigo!

Bem parece k ja tenho noticias... :(

Infelizmente ja n vai ser nd do k eu tava a pensar...

bem falando bem com o paizinho sim pk ele é k se vai chegar a frente... nem optamos por o preto nem pelo cinzaq:cryy:

Eu keria um ibiza de 130cv!

Mas.... parece k em vez disso vem ai um carro bem mais fraquinho:mad:
IBIZA 1.2cc :mad: 70cv 12v.. enfim!
Diz que n quer comprar carro velho.. entao optamos por um ibiza novo comprado na seat agr a campanha k da na tv com a musica da shakira IBIZA PLAY k ja n é mt mau pk ja tras farois de nevoeiro, cruise control, e ar condicionado de serie..:bored:

Mas o ke eu kero msm é um Fr!!:drool: sera k ningum me entende? lol :weedman:


Enfim vms ver o k vais sair dali ja ta encomendado vai ser de 3p e parce-m k vo optar pelo cinza azulado (é gira a cor) é mais invulgar! Axu k se trata de um bom carrito afinal de contas é NOVO e claro é o meu 1ro carro ja ta bem bom! daki uns aninhos agente torna a coisa mais seria(CUPRA):rir:

desde ja agradeco a ajuda e pronto talvez pa semana ja meta aki umas fotos po ppl k dizem?

Abraco (é de realcar a fieldade a grande marca SEaT mesm k seja o 1.2:cryy:)
 
Mto obrigado pela opiniao ms ja n vai ser nda disso:cryy:

abraco


Então??????????? Levaste corte dos cotas?

Eu sinceramente, quando andei á procura para trocar a minha 6K, també procurei usados, mas depois de conferenciar com a Maria (pois por muito que digam e estrabuchem quem manda em casa são elas), optamos por comprar novo, são mais 5000 €, mais vale bem apena, também depende da disponibilidade de cada um.

Eu se fosse ati optava por passar primeiro numa Seat perto de ti e ver o que eles têm disponivel em carros de serviço.
 
Então??????????? Levaste corte dos cotas?

Eu sinceramente, quando andei á procura para trocar a minha 6K, també procurei usados, mas depois de conferenciar com a Maria (pois por muito que digam e estrabuchem quem manda em casa são elas), optamos por comprar novo, são mais 5000 €, mais vale bem apena, também depende da disponibilidade de cada um.

Eu se fosse ati optava por passar primeiro numa Seat perto de ti e ver o que eles têm disponivel em carros de serviço.


Bem nem me digas nada...:cool:

Pois é, foi o k eu fiz mas ele n se convenceu.. pk por mim n me importa nada de optar assim por um 6l de 2004 comercial afinal de contas tenho 19anos i nao tenho grandes necessidades de ter um carro de 5lugars:whistle: MAS quero realcar que é logico que curtia mto mais ter um de 5lugars:drool: so k isso ja sai caro...:redcard: enfim! o Boss ca de casa n gosta disso diz k se for pa comprar um comercial mais vale comprar uma mota(ironia) claro k é mto mais util um de 5 lugars ms pronto! bem resolvendo as coisas vai ser msm um ibiza novo de 3p 1.2 cinza... ja n é mau! afinal de contas é o meu primeiro carro e é novo! :ANAL:

Claro knd for la a seat vo peguntar de carros de serviço ms penso ha smp uma grande diferenca de precos entre um a gasolina e um gasoleo (os ditos 5000€) so k para mim como faço uma media de 70kmtrs por dia so daki a mais ou menos 4 anos é k me ia "LUCRAR" ou seja, compensar ter um a diesel e epero k daki a 4 anos n ter este mas sim um mlhrzito:rir:

ja agr qual é o teu carro msm?

abraco i obrigado

PS: gostei do "aparte" das mulhers é k mandam lol
 
Bem nem me digas nada...:cool:
ja agr qual é o teu carro msm?
abraco i obrigado
PS: gostei do "aparte" das mulhers é k mandam lol


FR 2007 - **-EL-**

As mulheres mandam mesmo, senão vê:

Comes o que elas cozinham
Vestes o que elas lavam e passam
E só lá vais quando deixam

Portanto...........
 
Back
Top