Urgente

Pessoal preciso de uma grande e sincera ajuda!:bored:

bem primeiro que tudo quero que o pessoal seja sincero e que de uma opiniao construtiva para que possa tirar partido disso!:-s

o que se sucede é o seguinte:

tenho 19 anos e ainda n tenho carro:cryy: ou seja, o pai natal prometeu um bolinhas para mim ja algum tempo... por volta de julho.. entretanto n avancou mta coisa desde la ou seja so ficou por boca!
Mas parece que agr quer "arrumar" o assunto ou seja ja anda a procura de qualquer coisa. no entanto ja fomos ver alguns carros mas nd que me interessa-se de verdade atao disse-lhe k o que eu keria msm era um 6l :respect: entao andei a pesquisar qualquer coisa so que como ainda sou "amador" no que se trata em avaliaçao de carros quero uma ajudinha... PEÇO que me dêm a vossa opiniao sobre sobre os dois negocios que vos apresento. :claque:



1º : http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p146792

2º: http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p136592


Espero pela vossa resposta[-o<

PS: se alguem tiver um 6l a partir de 2002 de 5 lugares (3 portas) e claro em bom estado gostava que me contactassem:-\"

agradecia tambem que me enviassem sites de venda de carros para pesquisar.

Obrigado
 
Eu optava pelo preto, primeiro, tem menos KM e é mais novo, depois ao que parece o carro nunca foi mexido a nivel de motor e exterior esta Stock, para começares (se assim o entenderes) um projecto a teu gosto.

O cinza ja tem algumas mod's feitas com que pouparias alguns euros, mas pessoalmente comprar carros ja mexidos so conhecendo bem os donos.

Abraço
 
O cinza está aqui no Forum a venda;)
É uma questão de gosto...
Mas são boas máquinas:)
Abraço
 
Eu optava pelo preto, primeiro, tem menos KM e é mais novo, depois ao que parece o carro nunca foi mexido a nivel de motor e exterior esta Stock, para começares (se assim o entenderes) um projecto a teu gosto.