URGENTE! Travagem nas ultimas 6k2 Tdi 90cv!

Boas amigos! Preciso urgentemente de mudar de discos e pastilhas à frente! Em relação às pastilhas, as greenstuff sao as melhores? Se sim, quais os melhores discos para as complementar? é urgente sff! aquele abraço amigos
 
Boas amigos! Preciso urgentemente de mudar de discos e pastilhas à frente! Em relação às pastilhas, as greenstuff sao as melhores? Se sim, quais os melhores discos para as complementar? é urgente sff! aquele abraço amigos

Eu tenho essas pastilhas com os brembo max e tou contente, mas podes sempre experimentar Tarox...
 
Hehehe boas amigo! Mas tu tens grande travagem! A minha é mm aquela fatela de 256mm. hehe. Vou pesquisar preços para esses discos. hehehe
 
nem sei a medida nao me lembro,depois vou medir;-)

tenho discos redt dot com pastilhas dny racing stop 900,e aquilo é como te digo é mesmo bruto quando se carrega bem para baixo:twisted:
 
Boas amigos :) Queria entao pedir a vossa ajuda no seguinte aspecto. A travagem da minha azulinha está a dar as ultimas e então precisava de melhorar isto.

- Mantendo o setup 256mm: Qual destes discos + EBC GREENSTUFF ?

Discos Red Dot
discosreddot.png


Discos Brembo Max
foto1207bbabc268c394cac.jpg



Discos EBC
newgolddiscs.jpg


- Melhorar para 280mm da Ibiza Sport 110cv

- Melhorar para 288mm da Ibiza Fr
 
Aumenta o tamanho dos disco e poe pe a fundo na ibiza, mete tarox sistema completo de travagem novo e vais ver se o carro nao aninha ate ficas colado ao vidro :) :) :) tarox the best sistema completo ixo sim e ter bons discos :p:p:p:p:p
 
Back
Top