AJMB 22 Jun 2012 #22 em principio vao vir, vai ser filme é por causa dos pneus :/ tenho de arranjar uns bons e em conta abraço malta e obrigado pela opiniao
em principio vao vir, vai ser filme é por causa dos pneus :/ tenho de arranjar uns bons e em conta abraço malta e obrigado pela opiniao
fabregas 22 Jun 2012 #23 As originais tem inscrito "superleggera" ou "ultraleggera" e essas devem ser mais pesadas mas caga nisso que fica do aço! Abraço
As originais tem inscrito "superleggera" ou "ultraleggera" e essas devem ser mais pesadas mas caga nisso que fica do aço! Abraço
MarcoTDI 22 Jun 2012 #24 Diogo_ZM disse: Essa é a minha duvida também , mas com os centros OZ, se conseguires arranjar , parecem mesmo as originais .. Clique para expandir... nao têm nada haver! nota-se bem a diferença entre original e replica
Diogo_ZM disse: Essa é a minha duvida também , mas com os centros OZ, se conseguires arranjar , parecem mesmo as originais .. Clique para expandir... nao têm nada haver! nota-se bem a diferença entre original e replica
JMistry_112 22 Jun 2012 #25 eu acho é um pouco estranho pois procurei em 2 norautos essas replicas das ultra em 5x100 e disseram que nao conseguiam arranjar
eu acho é um pouco estranho pois procurei em 2 norautos essas replicas das ultra em 5x100 e disseram que nao conseguiam arranjar