xaparrix 10 Dez 2013 #21 crex disse: O meu turbo de geometria variavel é controlado mecanicamente. Clique para expandir... isso ja são adaptações.. o que para mim não compensa. a não ser que seja algum TD que não não tenha centralina para modificar o mapa..
crex disse: O meu turbo de geometria variavel é controlado mecanicamente. Clique para expandir... isso ja são adaptações.. o que para mim não compensa. a não ser que seja algum TD que não não tenha centralina para modificar o mapa..
crex 10 Dez 2013 #22 xaparrix disse: isso ja são adaptações.. o que para mim não compensa. a não ser que seja algum TD que não não tenha centralina para modificar o mapa.. Clique para expandir... É um sdi.
xaparrix disse: isso ja são adaptações.. o que para mim não compensa. a não ser que seja algum TD que não não tenha centralina para modificar o mapa.. Clique para expandir... É um sdi.
crex 10 Dez 2013 #24 xaparrix disse: mudavas o mapa e ficava bom.. Clique para expandir... Era bom, se fosse possivel.
Daniel Silva 10 Mar 2014 #27 precisaste de por a bola de vacuo ou foste buscar vacuo ao servo freio? quero fazer a mesma alteracao no meu
precisaste de por a bola de vacuo ou foste buscar vacuo ao servo freio? quero fazer a mesma alteracao no meu
xaparrix 11 Mar 2014 #28 crex disse: 6k2 2000 Clique para expandir... o ascenso quando era dono da SDI da MB Power andava com centralina sdi e com mapa alterado..
crex disse: 6k2 2000 Clique para expandir... o ascenso quando era dono da SDI da MB Power andava com centralina sdi e com mapa alterado..
xaparrix 11 Mar 2014 #29 Daniel Silva disse: precisaste de por a bola de vacuo ou foste buscar vacuo ao servo freio? quero fazer a mesma alteracao no meu Clique para expandir... vais ao servo freio buscar..
Daniel Silva disse: precisaste de por a bola de vacuo ou foste buscar vacuo ao servo freio? quero fazer a mesma alteracao no meu Clique para expandir... vais ao servo freio buscar..