Urgente - IC Cupra com EGR

Malta, como é que consigo montar o IC Cupra sem anular a EGR? É possivel ou tenho mesmo de comprar um anulador?
Tenho IC Cupra e as tubagens originais da Seat para ele, comprei usado a um user do forum, mas não queria anular a EGR e pelas tubagens que tenho e pelo que estive a ver, tenho de comprar um anulador :(
Alguem sabe como montar sem anular?
 
boas.

se for as tubagens de origem, nada interferem na EGR.......... n estou a ver qual o stress, è chegares e montares. a EGR ja tu tens la to teu carro/motor.
 
Eu sei que a EGR eu já tenho, mas hoje tive a tentar montar o IC e alem de faltar uma das tubagens, a que vai ligar a EGR não da, pois as de origem do PD130 são de encaixe rápido e as do Cupra é braçadeiras..
Ninguem me consegue dar uma ajuda?
 
Eu sei que a EGR eu já tenho, mas hoje tive a tentar montar o IC e alem de faltar uma das tubagens, a que vai ligar a EGR não da, pois as de origem do PD130 são de encaixe rápido e as do Cupra é braçadeiras..
Ninguem me consegue dar uma ajuda?

compras o tubo da entrada da EGR dun pd 150, cortas uma extremidade e encaixas a q tem encaixe rapido na tua EGR, a outra ligas ao tubo q ja la tens e metes braçadeira (tipo a de origem cupra), percebeste?? . ou compras um supressor de EGR. ve o q fica mais barato
 
Ou seja, vou ter de andar a inventar..
Eu queria algo que fosse chegar e montar, sem estar a inventar.. E de certeza que deve existir algo de origem da seat, não acredito que os cupras venham com supressores de EGR..
 
eu tive esse problema, a diferença das do cupra para a do pd 130 e os encaixes, se tiveres os tubos todos do cupra o problema e so mesmo esse. a soluçao e rebarbares essas patilhas que tem de encaixe, e soldares umas 45º ao lado. ou seja, ela assim so encaixa com a boca para cima, soldares de maneira a que ecaixe virada para baixo..
abraço
 
Isso e estranho eu tenho ic cupra e a curva do tubo de aluminio para a egr e a de um cupra e encaixa perfeitamente , fica aqui o esquema das tubagens todas, a que esta assinalada a vermelho e a que encaixa na EGR e no tubo de aluminio que vai para o ic, leva o esquema e vais a seat e pedes essa curva, foi o que eu fiz e agora esta ca em casa arrumada a um canto porque meti um supressor e ela nao serve, cmps.

 
Ou seja, vou ter de andar a inventar..
Eu queria algo que fosse chegar e montar, sem estar a inventar.. E de certeza que deve existir algo de origem da seat, não acredito que os cupras venham com supressores de EGR..


n tens q inventar nada. ou entao compras o tubo q falta. n vale a pena inventar/poupar euros nas tubagens. so taz dissabores.
 
eu qdo montei o meu, foi so tirar umas, por outras e aproveitar as do ic de origem. não percebo essa dificuldade da Egr :roll:
 
Boas, eu montei o meu sem problema... mas quando o fiz tirei logo anulei logo a EGR fisicamente...

mas pk n keres eliminar a EGR?? aproveita e faz logo tudo... escusas de estar a inventar agora e depois teres que inventar mais tarde...

Abraço
 
quando montei o meu nao tive problemas mas da investigaçao que fiz apercebi-me que em alguns casos o tubo que faz a curva e liga na egr por vezes nao era compativel a nivel dos encaixes com a egr
acho que a diferença esta nas egr´s devido a umas serem electricas e outras nao
a minha nao era electrica
 
Boas pessoal...
Uma dúvida...
a falta da EGR acusa um símbolo amarelo no painel(parecido com o motor)...
Esse símbolo passa na IPO?

PS:desculpem perguntar aqui mas no search nao achei nada :cryy:
 
Back
Top