Urgente:::::: Bateria

Medi esses valores com o carro no relantim.... de qualquer forma ja instalei uma outra bateria.... Tudor 63ah se o problema persistir tenho de ver o alternador.... apesar que acho que o problema fosse a bateria... pois se fizesse uma viagem normal.... o carro estava normal... se fizesse algumas viagens curtas (2-3 km algumas vezes seguidas e parasse o carro por 2 horas ja lhe custava a pegar ou nem pegava....)

Não pode! Imagina eu no meio de Lisboa, a maior distância que faço de uma vez no dia-a-dia, salvo raras excepções é 5 km. Isso então andava sempre apeado.
 
Não pode! Imagina eu no meio de Lisboa, a maior distância que faço de uma vez no dia-a-dia, salvo raras excepções é 5 km. Isso então andava sempre apeado.

Então quer dizer que não deverá ser da bateria??? Eu acho estranho pois depois de lhe meter a outra bateria... o carro custava mais a arrancar... não sei se o o problema será mesmo da bateria... espero bem que sim... pois a brincadeira ainda me saiu cara..... :/
e agora ter problema no alternador era ainda pior...
 
se com essa bateria nova o carro custar a pegar não esforces, carrega a bateria vê bem o alternador. o que estraga mais uma bateria é uma descarga dessas, as baterias dos carros gostam de andar sempre carregadinhas! depois era ver o teu investimento durar pouco.
 
Ricardinho tens alguma novidade sobre esse tema? É que também tenho um ibiza sport 1.4 16v e pah e tenho uma bateria de 45ah (veio com ele) mas sinto que é muito fraca pois custa a liga-lo e se tiver luzes ligadas ou o radio é mm pa esquecer...tou a pensar comprar uma de 60ah.
 
Boas pessoal...
Depois de andar uns tempos a experimentar... ate agora não tive mais nenhum problema...
O carro pega muito melhor.... e nao descarrega como antes... parece estar o problema resolvido obrigado :D
 
Ricardinho tens alguma novidade sobre esse tema? É que também tenho um ibiza sport 1.4 16v e pah e tenho uma bateria de 45ah (veio com ele) mas sinto que é muito fraca pois custa a liga-lo e se tiver luzes ligadas ou o radio é mm pa esquecer...tou a pensar comprar uma de 60ah.

Boas, como viste eu também tinha uma bateria assim... e com esta ate agora não tive problemas...
E antes andar com uma bateria mais potente que mais fraca....
 
Back
Top