urgente... 6k2 110 cv parou andar

boas pessoal
alguem pode dar uma ajuda...
um colega meu tem uma 6k2 tdi sport de 110 cv, e ele diz que ia andar normalmente e que reduziu e que o carro parou e nunca mais pegou...
o motor roda e o gasol chega aos injectores...
o que podera ser isto??
cumprimentos

Na altura que tinha a minha 6k2 tdi 110, ia a entrar numa rotunda e reduzi de terceira para segunda, e o foi-me abaixo, pisei logo embraiagem e encostei, saio fora vejo correia tudo no sitio, sempre a insistir motor virava e nao pegava... Liguei vag com e nada de erros, levo para oficina, chegava gasoleo aos injectores e nada nao pegava, dicidi desmonstar de novo a tampa da distribuiçao quando me reparo que o esticador partiu, e disse logo, este já era.... Dicidi montar kit distribuiçao todo, dei a chave e parecia um relogio a trabalhar, tive sorte :)

Ele que veja a distribuiçao, neste caso o esticador, e que tenha a mesma sorte que eu tive...

Cumps

ta chipado? pode ser as sockets soltas... ou entao muito para baixo... se tiveres possibilidade espermenta cm outra centralina, ele vai pegar, mas vai logo abaixo, se der sinal, mete um bocado de cartao nas sockets e mete os ships sem fazer mt força. tambem tive esse problema ah semanas

o carro esta stock..
meteu-o num mecanico, pelo que o mecanico lhe disse esta fora de ponto.... agora vamos ver como fica...
cump

Back