upgrade de discos e pinças em 6K3

boas malta ...

alguem m sabe dizer se no meu 6k3 dá pra meter discos 312? e se consigo lá aplicar as pinças do leon 150cvr que dizem ser maiores que as das 6L's?

se sim o que é preciso?

e a traz da pra meter a medida dos discos e pinças que tenho á frente de origem?

se sim o que preciso tbm de fazer?



os intendidos que deem a sua justiça s fz fvr ...

abraço a tdos
 
Last edited:
nao há intendidos na materia?

tanta gente que ja praqui fez upgrade's ao sistema de travagem e ninguem m diz nadinha ... :cryy:
 
Amigo tens de começar por trocar as tuas mangas de eixo por causa da furação. O teu carro tem 4 furos nos discos e o do Leon é 5 furos. A aplicação de 312mm é possível mas para colocar todo o hardware tens de trocar tudo.. desde mangas de eixo, pinças, disco.. e mais umas tretas!:D

Cumps,
 
Amigo tens de começar por trocar as tuas mangas de eixo por causa da furação. O teu carro tem 4 furos nos discos e o do Leon é 5 furos. A aplicação de 312mm é possível mas para colocar todo o hardware tens de trocar tudo.. desde mangas de eixo, pinças, disco.. e mais umas tretas!:D

Cumps,

mas eu estou.m a referir so as pinças do leon ... os discos comprava na furaçao 4*100 pro meu ...
 
Sim, isso metes na boa. Não te esqueças é de comprar os discos também porque 256mm naquelas pinças não é funcionar!

pois isso nao deve dar nao ... loool

mas a minha intençao é msm discos maiores se der e ouver em 4*100 ...

saber se dá e o que preciso fazer pra dpois meter as pinças visto que sao diferentes e maiores e cmo o diametro dos discos é maior logo os apoios das pinças de origem nao dve dar ...
 
jantes ja esta tratado ... ;)

tava a ver que nao:respect:

mas tem atençao pois elas ficam algo tipo isto

DSC_0383.jpg
 
Last edited:
sao essas as do leon 150?

s nao estou em erro essas jantes tbm sao 16 por isso é k fika tao justo...
 
Last edited:
sao essas as do leon 150?

s nao estou em erro essas jantes tbm sao 16 por isso é k fika tao justo...

o sistema de travagem do leon 150 e a mesma travagem que trás o ibiza cupra.

dsc00305.jpg


como podes ver a distancia nao e muita, a diferença nas imagens é k uma e o sistema da APracing e a outra nao. mesmo assim deves ficar com uma distancia de cerca de 7mm da pinça a jante, variando de jante para jante

mais fotos

dsc02307af0.jpg


P1010001.jpg


no minimo, se nao couber, metes uns espaçadores de 6 mm para que a jante fique mais saida e os braços nao toquem nas pinças
 
Last edited:
fotos do meu bogas aki........na boa lool.

Mas nunca vi um PD150 com pinças de origem Seat Sport....... fico na dúvida agora..
Pode é trazer o sistema de travagem normal do ibiza cupra.

Abraço
 
fotos do meu bogas aki........na boa lool.

Mas nunca vi um PD150 com pinças de origem Seat Sport....... fico na dúvida agora..
Pode é trazer o sistema de travagem normal do ibiza cupra.

Abraço

as pinças da seat sport sao as da AP racing, basta pedir mas sao caritas...hehe, quanto a foto desculpa nao ter pedido autorizaçao..xD
 
o meu problema nao é esse , o meu problema consiste nos apoios das pinças que os de origem vao deixar de dar e isso sim é que nao sei cmo fazer ...

agor se sao as pinças de um 6l130 ou de um leon150 ou de um cupra, isso tanto faz ... kualker um destes é melhor k o k lá esta agor ... lolol

a minha questao é msm se da pra aplicar e o que é preciso ...
 
o meu problema nao é esse , o meu problema consiste nos apoios das pinças que os de origem vao deixar de dar e isso sim é que nao sei cmo fazer ...

agor se sao as pinças de um 6l130 ou de um leon150 ou de um cupra, isso tanto faz ... kualker um destes é melhor k o k lá esta agor ... lolol

a minha questao é msm se da pra aplicar e o que é preciso ...

o melhor moço para falares sobre isto e com o user Camaleão, ele aplicou um sistema de travagem a homem na 6k dele. fala com ele e ele indicarte-a td o k necessites
 
amigo.
sim da pra aplicar as pinças de um leon/golf/a3/s3/tt/ibiza as que levam 288mm.
e tudo igual.
o que precisas pra aplicar e
pinças ou bombas(como quiserem chamar).:rir:
suportes pros discos de 312mm que por sua vez tb seguram os calços.
calços pras pinças em questao, de preferencia melhorzitos.
discos de 312mm furaçao 4x100 ou entao pedes de 5x100 e mandas a torneiro pra fazer nova furaçao.
nao sao precisas mangas de eixo.
alias, essas da Seat Sport as mangas de eixo sao originais da 6k em questao.;)

eu vou fazer isso na minha.

abraços
 
Back
Top