Update Caixa DSG

Boas,

Algum de vocês já fez essa atualização ?? Do que é que se trata afinal? O meu Cupra DSG 7 vai fazer isso hoje na Seat.
Cumps.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Last edited:
Boas, o teu carro é de que ano? O do meu irmão é de Agosto de 2010 e fez uma actualização qualquer numa das revisões, mas a caixa dele continua diferente da minha que é de Novembro de 2013.

És de Mem Martins?
 
O meu é de 2010, bancos em pele aquecidos, bixenon etc etc. A caixa dele continua diferente da tua em que sentido? Para melhor ou pior? Sentiu alguma diferença na caixa e nos consumos depois da atualização ?
Sim, sou de Mem Martins.
Cumps.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
O ser melhor ou pior depende do estilo de condução, tipo a dele aguenta mais tempo uma 7ª, numa ligeira subida o meu baixa para 6ª e o dele não.

Experimentámos os carros a sair de 1ª a rolar tipo a 10km/h e o meu quando meteu 2ª ligou-me o controlo de tracção por ir patinar e o dele não patinou, não sei se foi da caixa ou do controlo de tracção.

Se notou alguma diferença depois da actualização não me lembro, vou dizer a ele para passar aqui.
 
Ok, obrigado.
Já vi que és de Mem Martins certo? Talvez um dia destes combinamos um encontro para vermos os carros:)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top