Uma Referência dos ibizas [video]

Muito bom!
belo trabalho que fizeste... mas como já disseram, numa produção destas os erros de português ficam um bocado mal;)

quanto ao "Producer by", acho que seria "Produced by" ou "Producer: Prodrive"

e há tmb uma parte que dizes "Secções fotográficas"... "Sessões fotográficas" penso que ficaria mais correcto


não leves isto a mal... só que uma produção destas (e deve ter sido feita com amizade ao dono do carro) ficaria ainda melhor sem os erros

;)
 
Muito bom!
belo trabalho que fizeste... mas como já disseram, numa produção destas os erros de português ficam um bocado mal;)

quanto ao "Producer by", acho que seria "Produced by" ou "Producer: Prodrive"

e há tmb uma parte que dizes "Secções fotográficas"... "Sessões fotográficas" penso que ficaria mais correcto


não leves isto a mal... só que uma produção destas (e deve ter sido feita com amizade ao dono do carro) ficaria ainda melhor sem os erros

;)

RC achas que eu levo a mal?! nunca!

com os erros e que aprendemos e assim posso melhorar, mas confesso que escrevi dps preocupei-me mais com outras cosias.

Abraço
 
Sim Senhor, grande "moves"... já tinha visto hoje no forum AH!!!

O carro está muito bacano... :clap:
 
Prodrive, boa edição.. mas.. antes de fazeres outra, liga o Power Translator sff..
O projecto de sempre, está ai.. Sempre..

Abraço..
 
deviam era preocupar-se com os erros que dão aqui no forum todos os dias quando escrevem. Erros ortograficos ainda piores...
 
deviam era preocupar-se com os erros que dão aqui no forum todos os dias quando escrevem. Erros ortograficos ainda piores...

Como Lixboa?

Acho muito bem as pessoas falarem sobre os erros que o Pro fez, assim para a proxima nao comete.

Eu nao csg sacar o filme... aqui na optimus diz que ja foi sacado... quem foi o gajo? grrrr é o que da trabalhar com mais 3 ou 4 gajos do forum.
 
Palavras para k?? Genial, simplesmente genial.... bons tempos e mta dedicação á maquina, imagino ;) ;)...

Prodrive - Boa seleçao de imagens... ;)
 
Como Lixboa?

Acho muito bem as pessoas falarem sobre os erros que o Pro fez, assim para a proxima nao comete.

Eu nao csg sacar o filme... aqui na optimus diz que ja foi sacado... quem foi o gajo? grrrr é o que da trabalhar com mais 3 ou 4 gajos do forum.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
 
Back
Top