uma questão ? alarme/luzes do carro...

a minha questão ..é :?: será q alguem ja pensou se dava para de noite pormos os nossos carros a imitar alguns mercedes q ao activar o alarme estes ficam uns segundos com a luzes ligadas....em certos casos isso da muito jeito..principalmente em ligares escuros....pode ser ate uma ideia estupida.. mas axo q é um tema de conversa...n sei digam voces... :twisted:
 
Os peugeot`s têm isso era engraçada adoptar aos ibizas, mas mesmo assim não é 100% certo que dê lá!

Abraço
 
Falei com um amigo meu electrecista aqui à uns tempos sobre isso e dá.. tem que se comprar o relé nao sei das kantas, ou um temporizador tipo aqueles das luzes interiores que kando abres o carro acende a luz e depois demora apagar.

Acho que ele disse pra exprimentar fazer um chante entre a iluminação interiro e os medios, assim que eu abri o carro como a iluminação interiro tb acendia assim acendiam os farois... e vise versa.. só que nunca exprimentei..
 
Isso compras um relé k e barato (10€) .. ate arranjas no Stationmarché akela cena do intermarche depois ao montar é k aconcelho um electricista :p mas sempre podes inventar e se funcar mete ai umas pics :eek:
 
Back
Top