uma pekena brincadeira(rui carmo vs jotaseat)lololol

preto ou branco


  • Total voters
    331
jota

jota os1.9d rulam e isso é k conta!!!!
qt tiver o meu 1.9d a trabalhar a100%vais mexer nakilo e po lo a bombar fumo a serio!!!!k dizes?

vamos mas é dar cargao nesses td´s e tdi´s!!!! :wink:


:wink: akele abraço!
 
os dois são mto fixes, mas pessoalmente gosto mais do preto, até pk o do _k2o3_ é preto :) eheheheh mas o preto pa mim é mais porreirito :) mas ficava c os dois :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Onde é que está a opção de "nenhum" :twisted:

naum ha pk gaijus km tu naum tem seker direito a opinar alguma koisa se naum gostas naum fales tanta gente k passou por aki e naum dixe nada d mal km tu!!!!!(desculpem me os administradores ) eu ja percebi k tu nao percebes mto d karrus axu k ate a c-ya-girl sabe melhor d mekanika do k tu!!!!!! desculpa la meu amigu se naum sao do teu agrado mas nem td a gente pode ter um ibiza 6L por issu andamos d 6k d 1997 kom mto gosto.


abraços!!!!!! (sem ressentimentos) :wink: :wink: :wink: :D :D
 
sem stresses só digo que prefiro o meu de 94 a um 6L.
claro que é só por ser mais bonito :D
parabéns aos dois =D>
 
rui carmo disse:
Onde é que está a opção de "nenhum" :twisted:

naum ha pk gaijus km tu naum tem seker direito a opinar alguma koisa se naum gostas naum fales tanta gente k passou por aki e naum dixe nada d mal km tu!!!!!(desculpem me os administradores ) eu ja percebi k tu nao percebes mto d karrus axu k ate a c-ya-girl sabe melhor d mekanika do k tu!!!!!! desculpa la meu amigu se naum sao do teu agrado mas nem td a gente pode ter um ibiza 6L por issu andamos d 6k d 1997 kom mto gosto.


abraços!!!!!! (sem ressentimentos) :wink: :wink: :wink: :D :D
so da nesma opniao :D rui carmo =D>
 
heyz..

taum os dois mto bakanos.. mas gosto mais do preto.. além de ter um parecido preto é sempre mais "charmoso" n sei .. mas para limpar e ver sujidade n há melhor :shock: boas fotos tb :D
 
rui carmo disse:
Onde é que está a opção de "nenhum" :twisted:

naum ha pk gaijus km tu naum tem seker direito a opinar alguma koisa se naum gostas naum fales tanta gente k passou por aki e naum dixe nada d mal km tu!!!!!(desculpem me os administradores ) eu ja percebi k tu nao percebes mto d karrus axu k ate a c-ya-girl sabe melhor d mekanika do k tu!!!!!! desculpa la meu amigu se naum sao do teu agrado mas nem td a gente pode ter um ibiza 6L por issu andamos d 6k d 1997 kom mto gosto.


abraços!!!!!! (sem ressentimentos) :wink: :wink: :wink: :D :D


:?: :?: :?:

:oops:

Just kidding.... :-#
 
rapaz na boa naum ha stress!! a c-ya-girl sabe do k falo eu naum kostumo falar a toa!!!! rapaz paz e amor pa td a gente!!! qd for ai ao norte inda mamamos uns kanekos!!!!




abraços!!!!!
 
tão os dois muito fixes!!! o branco tá lá!! oh rui desculpa lá mas depois kem leva com o jota sou eu!!! :lol: :lol: :lol:
 
tas tramada cmg qd te vir axu melhor fugires d ao pe d mim!!!!issu naum vale so pk ele é o teu namorado??? o MEU fumegas ta bem + lindo k o dele !!!!




jokax!!!!!!
 
Estão os dois mto bacano...
Falta so pelicula nos vidros...
Votei no preto por ser preto e tb pq detesto lexus (é o unico ponto negativo k vejo no branco)...
MAS ESTAO OS DOIS DE PARABENS!!!
Saudações IBIZIANAS!
 
Back
Top