Sarita 27 Abr 2010 #1 boas o meu nome é sara margarida valente fidalgo tenho 24 anos sou dona duma ibiza gt tdi branca , sou de estarreja e gostaria de fazer parte do ibizaclub
boas o meu nome é sara margarida valente fidalgo tenho 24 anos sou dona duma ibiza gt tdi branca , sou de estarreja e gostaria de fazer parte do ibizaclub
ZN_FR 27 Abr 2010 #5 bem-vinda estarreja é perto tens de aparecer por aqui pelos encontros... alguma coisa e so falar...
Sarita 27 Abr 2010 #6 Eu estive em St. Tirso...no passado sábado. E também fui a góis ao vosso encontro mas demoraram tanto a tempo a chegar que acabei por vir embora... Já estava cá inscrita há muito tempo, mas só agora é que me apresentei, não sabia como fazer mas o torreko que é o meu namorado é que pôs.... Obrigado pela mensagem e quem sabe até um dia destes...
Eu estive em St. Tirso...no passado sábado. E também fui a góis ao vosso encontro mas demoraram tanto a tempo a chegar que acabei por vir embora... Já estava cá inscrita há muito tempo, mas só agora é que me apresentei, não sabia como fazer mas o torreko que é o meu namorado é que pôs.... Obrigado pela mensagem e quem sabe até um dia destes...
anuska 27 Abr 2010 #7 olá sarita!!! finalmente tenho uma vizinha com um carro giro! :clap: :clap: benvinda!! tnh ideia que conheço a JX... hummmm
olá sarita!!! finalmente tenho uma vizinha com um carro giro! :clap: :clap: benvinda!! tnh ideia que conheço a JX... hummmm
fagaio 27 Abr 2010 #8 bem vinda amiga sarita! sextas a noite a29... eu e o amigo bruto de cima (ZN_FR) estamos smp por la! aparece
bem vinda amiga sarita! sextas a noite a29... eu e o amigo bruto de cima (ZN_FR) estamos smp por la! aparece
lour1nho 27 Abr 2010 #10 tunstyle disse: bem vinda sarita. é sempre bom ver aderencia da parte feminina. :clap: Clique para expandir... O que tu queres sei eu pá!!!!! :rir: Bem vinda Sarita!
tunstyle disse: bem vinda sarita. é sempre bom ver aderencia da parte feminina. :clap: Clique para expandir... O que tu queres sei eu pá!!!!! :rir: Bem vinda Sarita!
ZN_FR 27 Abr 2010 #11 fagaio disse: bem vinda amiga sarita! sextas a noite a29... eu e o amigo bruto de cima (ZN_FR) estamos smp por la! aparece Clique para expandir... bruto eu nao digas isso se nao a rapariga nem aparece...lol Sara da ca um salto e sempre pela a29 tas ca em 15min.... abraços
fagaio disse: bem vinda amiga sarita! sextas a noite a29... eu e o amigo bruto de cima (ZN_FR) estamos smp por la! aparece Clique para expandir... bruto eu nao digas isso se nao a rapariga nem aparece...lol Sara da ca um salto e sempre pela a29 tas ca em 15min.... abraços