Logo estou na rep com o Homem do M3, se algum Ibiza quiser comparar que compareça...
Quem perder paga as minis
Eu não disse 60.
Logo estou na rep com o Homem do M3, se algum Ibiza quiser comparar que compareça...
deixa ir ver como estou de gasolina no deposito
digo-te já alguma coisa:whistle:
quer dizer que a KTM já não dá pica
](*,)](*,)](*,)](*,)
O brandão era menino para ir lá....para beber até que sou capaz de aparecer...D:
Uiii onde a KTM já vai.... acho que reformou a KTM....
é so brutos.....o andre de R1??? ele de DV ja é o carai fara de R1...
cumunica panasca no fim de semana...
vou-te mostrar o que é um brinquedo ](*,)
270 é que pa meninos....:finga:
fdx a 600 tb nao da muito mais :finga: e lembra-te ke com dois nao é a mesma coisa que com 1 ainda tenho de ir ter com a mulher de tarde se me magoas ela mata-te
tenho é de aprender a curvar com isso lol
nao e muito mais mas ate la é preciso pulmao...262 em 5ª roto falta a 6ª:weedman:
se esperares uns tempos vendo-te a minha tem 3000kms ando a bater mal com a gixxer 1000 K9:drool:
ja recebi sms a dizer ke o M3 ja esta na rep kentinho pronto a puxar
Não apareçeram Ibizas... Mandam paleio, mas nas verdadeiras alturas faz-se CALOR:redcard:
Estou a falar na Ibiza que quando tiver afinada não a carro para ela:rir::rir:
haver há...kuuanto mais nao seja outro ibiza loool
o M quer é rotundas pá ir agora gastar gasolina com fumarentos que desperdicio
LooooooL o homem tinha pneus novos, não os ia queimar nas rotundas...
...ainda fomos dar umas gazadas ... sozinhos loooool
Sinceramente na rep não se aprende nada, ouve-se cada barbaridade que até se fica parvo... looooool
Valeu pelo convívio com algumas pessoas que já não via á algum tempo... e pela dica do Huguito de pormos a tampa do motor do manco :rir: ...grande maluco...
Tem de se combinar para umas minis...
Abraços
Mas olha que se o pessoal o pica-se mais um pouco ele atirava-se as rotundas, ele já estava a ficar espicaçado pelo funny....
Quanto as barbaridades é a mais velha teoria de quem conta acrescenta um ponto.....um dia destes ouves dizer que ainda ai um manco vermelho de tecto preto que dá 350 na VRi.....
:clap::clap::clap::clap: isso sim é que era de valor, perdia o amor ao esforço psicofisicomental de fazer dieta e dedicava-me uma noite a entornar umas minis...:
Foi um bom aço esse entre o M3 e o Subaru...
Foi um Ibiza branco ver o pico, é de alguem daqui matricula GB acho ?
É que após o povo ir todo embora acho que mandou uns bitaites que fazia e acontecia ao M... engraçado que quando o M estava lá não falou nada...
Sabem que as paredes têm ouvidos e sabe-se tudo o que fala.
O M está disponivel... arranjem-me o contacto do Homem que entro em contacto com ele.
Abraço
Não é esse M3... isso é mta fruta
É um E36 dum amigo meu, em que foi comparar com o Subaru LI nesse dia á noite...
Só estou a falar porque nos vieram falar que o rapaz do Ibiza branco disse que fazia e acontecia ao M... e nós queremos ver isso
..tudo na desportiva claro... terminando com minis...
o Tiago dessa ibiza branca registou-se aqui ha 1 ou 2 semanitas mas nunca vem ca. mas ta quase sempre na rep
por acaso até foi um grande pico bruno.... po suba foi de certeza com 5 pessoas lá dentro e alevantar pé xxiiiii
gostei só tem linha e repro... é capaz...