+uma ibiza[1.9D]

Boas pessoal,
Chamo-me vitor,sou da Maia-Porto,sou PORTISTA e tenho 19 anitos coisa pouca...;-), sou técnico de electrónica e sou o feliz proprietário de uma ibiza de 1996 1.9D preta,fui busca-la ao stand acerca de 2 semanas e para já tou muito contente,apesar de faltar umas jantitas e tal mx pronto....Depois mal dê posto umas fotos.

Abraços a todos ;-)
 
Tomekk disse:
Boas pessoal,
Chamo-me vitor,sou da Maia-Porto,sou PORTISTA e tenho 19 anitos coisa pouca...;-), sou técnico de electrónica e sou o feliz proprietário de uma ibiza de 1996 1.9D preta,fui busca-la ao stand acerca de 2 semanas e para já tou muito contente,apesar de faltar umas jantitas e tal mx pronto....Depois mal dê posto umas fotos.

Abraços a todos ;-)

Ò Tigas, tudo isso é vontade de ter mais raparigas por aki!
De onde tiraste essa idéia?

Bem vindo.
 
"+ uma ibiza!" lololol

Eu sei ainda o que digo.. .mas estava so a entrar com ele! Brincadeira! eheh

Bem vindo!!!
 
Obrigado plas boas vindas....amanha ja devo ter fotos pa por aki...

:roll: Realmente ñ percebi pk ele disse k eu era uma :roll: lol

Abraços ;-)
 
Pois eu pensei k fosse por causa do +uma...:rolleyes:

mx sou mxm homem :supz: hehe

Abraços e bigada pelas boas vindas again ;-)
 
O pessoal lá de cima tem a mania de dizer "a Ibiza" ou "a carrinha" ou ainda "uma gttdi" .... pessoal abixanado, sabes como é....
 
Bem pessoal obrigado pelas boas vindas de todos again...

Para o alfamax creio k ñ é por o pessoal ser abixanado k diz isso,mx sim por uma kestão de portugês se eu tenho uma carrinha,ñ vou dizer k tenho um carrinha,mx pronto cada um cm a sua ideia...

Abraços pa todos
 
Tomekk disse:
Para o alfamax creio k ñ é por o pessoal ser abixanado k diz isso,mx sim por uma kestão de portugês se eu tenho uma carrinha,ñ vou dizer k tenho um carrinha,mx pronto cada um cm a sua ideia...

Abraços pa todos


eheheh

Não precissas de te ofenderes!!! Porque o pessoal esta sempre na brincadeira em relação a isto!!!

E tu tens um carro... e assim é uma questão de Portugues, para todo o pais... menos para a região do porto!

Abraços
 
Bem vindo.
Ja tive a oportunidade de ver as fotos da makina, parece mto bem estimada.
E com 160mil ainda tem mto k dar! :lol:

Cumps!
 
Back
Top