Uma grande duvida!!!

Boas depois de 2 turbos partidos vou finalmente por um vb (150),o carro de momento esta sem catalizador vai ficar sem egr.Tem ic cupra e respecticas tubagens que cavalagem posso tirar dest turbo sem ele se deitar ..
Eu quero uma coisa fiavel que esteja la quando preciso, nao sou mt adepto de arranques e grandes picos... Mas quando e necessario tem de ser :clap:....
Os entendidos que se xeguem a frente agradecia ....O carro em questao e um 6l de 130 de 05 ..Abraços ..:clap:
 
Boas depois de 2 turbos partidos vou finalmente por um vb (150),o carro de momento esta sem catalizador vai ficar sem egr.Tem ic cupra e respecticas tubagens que cavalagem posso tirar dest turbo sem ele se deitar ..
Eu quero uma coisa fiavel que esteja la quando preciso, nao sou mt adepto de arranques e grandes picos... Mas quando e necessario tem de ser :clap:....
Os entendidos que se xeguem a frente agradecia ....O carro em questao e um 6l de 130 de 05 ..Abraços ..:clap:

Pressao de 1.6/1.7 no maximo penso k fique fiavel. Com picos de pressao minimos.
 
Boas depois de 2 turbos partidos vou finalmente por um vb (150),o carro de momento esta sem catalizador vai ficar sem egr.Tem ic cupra e respecticas tubagens que cavalagem posso tirar dest turbo sem ele se deitar ..
Eu quero uma coisa fiavel que esteja la quando preciso, nao sou mt adepto de arranques e grandes picos... Mas quando e necessario tem de ser :clap:....
Os entendidos que se xeguem a frente agradecia ....O carro em questao e um 6l de 130 de 05 ..Abraços ..:clap:

Depende das mãos de quem vais entregar a electronica é muito relactivo, podes ter uma repro com 160cv mal feita e o motor ou turbo darem o berro ou podes ter 200cv com uma boa repro e não ter problemas de maior;)

ps- não te esqueças da embreagem:ideia:

Cumpts
 
Pois embraiagem era so mais la pa frente...
Sera que a de origem aguenta?
Lolol

Não me parece que aguente mt tempo com 200 cv, é que o aumento de binário é significativo mediante a repro....
E ainda por cima os pd130 são bimassa!!!
Compra o kit Sachs Racing, não andes com invenções baratas que depois saem caras;)

Cumpts
 
Não me parece que aguente mt tempo com 200 cv, é que o aumento de binário é significativo mediante a repro....
E ainda por cima os pd130 são bimassa!!!
Compra o kit Sachs Racing, não andes com invenções baratas que depois saem caras;)

Cumpts
Não aguenta com reforço a kevlar que há um ou dois users aqui do forum fazem?
 
Não aguenta com reforço a kevlar que há um ou dois users aqui do forum fazem?

Aguentar aguenta, mas não é nem de longe a mesma coisa, tal como embreagens de bronze e etc... São demasiado bruscas e duras para uso diário e pouco saudáveis para a caixa de velocidades, apoios e etc...
Sei que há vários users com esse tipo de reforços, mas falando por mim não se compara com Sachs Racing... É outra fruta;)

Cumpts
 
Aguentar aguenta, mas não é nem de longe a mesma coisa, tal como embreagens de bronze e etc... São demasiado bruscas e duras para uso diário e pouco saudáveis para a caixa de velocidades, apoios e etc...
Sei que há vários users com esse tipo de reforços, mas falando por mim não se compara com Sachs Racing... É outra fruta;)

Cumpts
Acredito que sim...mas tb ja sabes que depende muito dos € que o ppl tem para gastar :p
 
Boas depois de 2 turbos partidos vou finalmente por um vb (150),o carro de momento esta sem catalizador vai ficar sem egr.Tem ic cupra e respecticas tubagens que cavalagem posso tirar dest turbo sem ele se deitar ..
Eu quero uma coisa fiavel que esteja la quando preciso, nao sou mt adepto de arranques e grandes picos... Mas quando e necessario tem de ser :clap:....
Os entendidos que se xeguem a frente agradecia ....O carro em questao e um 6l de 130 de 05 ..Abraços ..:clap:
Se queres uma coisa fiável, fica pelos 180 cv... Eu com IC cupra, VB (com compressora 20), e repro a 200cv, o turbo começou a queixar-se, já para não falar da embraiagem que se for de origem não aguenta... Tens de andar sempre em elevada rotação para não patinar, só assim consegues tirar algum partido da potência. Se calcares em baixos regimes esquece.... Faz uma coisa de cada vez...
Não é bem assim... Falo por experiência própria... Essas repros com VB's a fazerem 200cv são muito relativas....
Pois embraiagem era so mais la pa frente...
Sera que a de origem aguenta?
Lolol
Não aguenta... Derretes isso num instante. Assim que tiveres o carro com o VB e repro, vais querer acelerar com fartura mesmo sabendo que o material se está a queixar. LOL
Começa com pouco power, depois quando juntares uns belos €, reforças a embraiagem e já podes meter mais um bocadito de cv/binário. Mesmo com 180 cv, desconfio de que patine qualquer coisa...
 
Last edited:
Back
Top