TugaQS 16 Mar 2011 #1 ola pessoal, tinha aqui uma duvida :? qual e a diferença entre uma 6k2 i 6k3?? compr...
J joao_costa 16 Mar 2011 #2 Ha alguns que vêm com 6k3 no manual, mas penso que seja exactamente igual ao 6k2 xD
corsabala 16 Mar 2011 #3 rikard1 disse: ola pessoal, tinha aqui uma duvida :? qual e a diferença entre uma 6k2 i 6k3?? compr... Clique para expandir... A mesma dúvida persegue-me.
rikard1 disse: ola pessoal, tinha aqui uma duvida :? qual e a diferença entre uma 6k2 i 6k3?? compr... Clique para expandir... A mesma dúvida persegue-me.
D darkdogqf 16 Mar 2011 #4 corsabala disse: A mesma dúvida persegue-me. Clique para expandir... onde é k viste essa cena 6k3?
D darkdogqf 21 Mar 2011 #6 rikard1 disse: vi no meu livrete mas ainda nao descubri qual e a diferenca :s Clique para expandir... pois. tb ja isso numa suposta 6k1 e tb diz la no livrete 6k3, a minha ainda ñ vi. pois pelo k me disseram as 6k1 msm são as TD's. mas ja ñ sei de nada lol
rikard1 disse: vi no meu livrete mas ainda nao descubri qual e a diferenca :s Clique para expandir... pois. tb ja isso numa suposta 6k1 e tb diz la no livrete 6k3, a minha ainda ñ vi. pois pelo k me disseram as 6k1 msm são as TD's. mas ja ñ sei de nada lol