xtreme 14 Abr 2009 #1 Boas para por um 17vb tenho que alterar o colector de origem ou o do 150 é só montar lá?
mour@_QU 14 Abr 2009 #2 xtreme disse: Boas para por um 17vb tenho que alterar o colector de origem ou o do 150 é só montar lá? Clique para expandir... a tua 90cvs e geo fixa ou geo variavel? de qualquer forma tens k fazer umas alteraçoes a nivel do apoio do motor...
xtreme disse: Boas para por um 17vb tenho que alterar o colector de origem ou o do 150 é só montar lá? Clique para expandir... a tua 90cvs e geo fixa ou geo variavel? de qualquer forma tens k fazer umas alteraçoes a nivel do apoio do motor...
xtreme 14 Abr 2009 #3 É de geometria variavel, que tipo de alteração tem que se fazer no apoio do motor, é façil de se fazer?
É de geometria variavel, que tipo de alteração tem que se fazer no apoio do motor, é façil de se fazer?
mour@_QU 14 Abr 2009 #4 xtreme disse: É de geometria variavel, que tipo de alteração tem que se fazer no apoio do motor, é façil de se fazer? Clique para expandir... mt dificil nao sera o k nao falta ai e pessoal k tenha feito essa alteraçao... tem k se cortar um bocado no apoio..
xtreme disse: É de geometria variavel, que tipo de alteração tem que se fazer no apoio do motor, é façil de se fazer? Clique para expandir... mt dificil nao sera o k nao falta ai e pessoal k tenha feito essa alteraçao... tem k se cortar um bocado no apoio..