Uma Duvida Que Mtos Têm Sobre Oleo

Boas pessoal,

Entao nao há novidades quanto a este assunto?
Mais ninguem tem isso escrito no manual?
Pessoal que tenha Pd´s mais rente que veja isso sff.

Abraçada a todos
 
Boas entao é assim tenho um pd130 e o oleo tem de ser o 505.01 5w-40

Agora vem a duvida será que posso meter o oleo com a norma 507.00??

uns dizem que se pode visto a norma ser superior, outros dizem que não, alguem me pode esclarecer isto? ja agr o 507.00 é 5w-30

Abraço

sim podes por esse oleo no teu carro pois essas normas que a marca exige sao como uma tabela ou seja esse oleo e superior a um 505 01
 
se o 3000 ja abrange a norma que o teu carro precisa ja e uma boa escolha tudo o que seja dai para cima ja começa a fazer com que gastes dinheiro a mais... um 7000 e melhor mas tb e mais caro agora tu fazes a opcao axas que tiras partido do oleo?? ve o k te compensa aconselho te e mudas de oleo com entrevalos de 10.000
(sabendo que seja qual for o oleo nem que seja o melhor do mundo ele ao fim de 10.000 15.000 kilometros ja esta pronto para ir para a reciclagem)
 
4L
BP visco 7000 5W40 Turbo diesel :arrow: 37 euros

Já tenho 2 latas deste oleo e 2 filtros de oleo Bosch para os 2 ibizas 6K cá de casa :D

Cumps
 
Last edited:
Camaleão_Ibiza->dispensa ai um desses para meter no meu :D

:axe:

Ouvi dizer k o primeiro k lhe mandar PM ele dispensa um, so temos k pagar os portes... O meu manco nao gosta desse:confused::rir:

Se o manco não gosta, não vale a pena mandar PM... :rir:

Ouvi dizer que os portes de envio sofreram um aumento, e qd se trata de mandar algo daki o Camaleão recebe uma percentagem, que neste caso, para não ficar no prejuizo equivale ao preço do óleo:rir:

:whistle:
 
Back
Top