Mas e pera já ouve ou não?
Volto a dizer videos disso!
irra homem calma...
ps: eu tb tou a espera lol
Mas e pera já ouve ou não?
Volto a dizer videos disso!
ja agora. ALGUEM SABE SE O BRUTO DA LL PRETA ESTA CA INSCRITO? e que vi em estarreja.
estou com um balde de picocas e umas minis a ler isto.
parece os putos a dizer, o meu carro de empurrar anda mais que o teu, e o outro, nao nao, o meu e que e bom. e depois sao inimigos e um manda uma boca e outro responde assim: - quem diz e quem é.
opa falem com respeito.
outra coisa, se andam ou nao com botijas, a verdade vem sempre ao de cima, portanto e uma questao de esperar.
para a proxima vou de AIXAM GTI e quero ver que se mete comigo. nem os vtis a descarregar botijas me ganham. e vou com stock file.
aqui esta o carro http://farm5.static.flickr.com/4113/5084414485_df77eb842f.jpg
so vi uma discussao destas de MB VS AM no leon club, e conversa de ibizas, mas vieram falar no sito deles.
ps: proximo drag racing show estou la batido com umas pipocas e minis, mas quero ver wrestling ip:ip::drinkers:
ps: ainda vou comer por tabela.:rir:
sexta vlc....
Videos não se acanhem...gosto é da malta a bater nas teclas videos que é bom népia...
Videos não se acanhem...gosto é da malta a bater nas teclas videos que é bom népia...
opa se voçes nao tem vida pra isto bla bla entao calem-se deixem o homem liderar sem andar sempre a criticar..
tens carro pa alinhar com ele??? se a tua vida nao e isto entao calas-te deixam os bitaites das botijas bla bla...
outro tonho...eu pa comentar seja o que for sou obrigado a alinhar seja com quem for...??? alinha la no santuario que la ninguem usa botija e sao muito brutos....eu sou de outro campeonato....
e mais quem es tu conheces-me de algum lado pa dizer que xegas pa mim etc etc??
limita-te a tua insignificancia....e basico
[video=youtube;WJ94EkZstgQ]http://www.youtube.com/watch?v=WJ94EkZstgQ[/video]ate as 22h esterei a tua espera
tenham la calma.
resolvam isso na pista ou como eu gosto.
na estrada.
tenham la calma.
resolvam isso na pista ou como eu gosto.
na estrada.
quero ver sangue e carro a largar fumo branco do motor.
Mais um oh ZN_FR... era deste o**** que falamos hoje ha tarde ?? Deixa-me rir!!!
Até a minha menina que ja nao sai ha estrada ha 2 meses passa por esta 6k PD130 se é que nao é um 1.0 MPi ...
Ahahahahaha
É so brutos por aqui... mas depois é so cansados.. xDDD
eu aqui na terrinha cara a cara mostro-te quem e o puto....aqui ides ter uma surpresa...eu ca vos espero....
quero ver a vossa fala aqui a frente do povo