Um sonho de carro....New M3 Inside

Liga-me este sábado o Miguelito a dizer que tem um novo brinquedo para testarmos...

Chego a casa dele e deparo-me com isto:

05072009653.jpg

05072009654.jpg

05072009656.jpg

05072009656.jpg

05072009657.jpg


Movie:

[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=yx15MoA34LM[/YOUTUBE]

O que mais me marcou ao conduzir este carro foi o impressionante barulho do V8 de 5 litros e a fantástica caixa DSG de 7 velocidades... :drool::drool:

...tirando a parte que com um carro destes fica-se logo mais bonito :finga: :finga:
 
eu acho que foi esse carro que ia atras de mim e fez alta reprise ali na estrada que vai para o aeroporto..
eu ia num Jaguar xf preto
isto sim é um carro a sério hehe
 
vi esse carro em ermesinde...realmente é outro mundo..

o ronco do V8 nao esta nada mal para stock mas mesmo assim acho que nao expressa bem o poder dos 420cv
 
vi esse carro em ermesinde...realmente é outro mundo..

o ronco do V8 nao esta nada mal para stock mas mesmo assim acho que nao expressa bem o poder dos 420cv

Não tenho essa opinião. Se conduzires o carro vês bem que expressa bem os 420cv... Principalmente apartir dos 200klm/h.

Para um carro stock, faz um barulho impressionante na minha opinião.
 
Não tenho essa opinião. Se conduzires o carro vês bem que expressa bem os 420cv... Principalmente apartir dos 200klm/h.

Para um carro stock, faz um barulho impressionante na minha opinião.

nao falei a nivel de andamento como e obvio é um grande canhao...
pelo que vi na rep tem um belo ronco para stock...mas acho que pede ali mais qualquer coisa:ideia:
 
A DKG é fabulosa não é? É pena bloquear ao fim de uns tempos, as automáticas têm estes problemas.

O carro é brutal, um M3 é um icone da industria automóvel, e o E92 ficou demais com este V8 e um comportamento assombroso.
 
A DKG é fabulosa não é? É pena bloquear ao fim de uns tempos, as automáticas têm estes problemas.

O carro é brutal, um M3 é um icone da industria automóvel, e o E92 ficou demais com este V8 e um comportamento assombroso.


frakinho
frakinho
frakinho
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
:drool:

parabens pela makina!
 
Back
Top