blad_cup 18 Dez 2011 #21 AVIA_99_TDI disse: O amor á camisola ia se ver quando o Porto formar uma equipa de Futsal............ Ricardinho é PORTISTA para quem não saiba. Clique para expandir... looool sentes te melhor por isso? E para quando uma equipa de futsal do porto?
AVIA_99_TDI disse: O amor á camisola ia se ver quando o Porto formar uma equipa de Futsal............ Ricardinho é PORTISTA para quem não saiba. Clique para expandir... looool sentes te melhor por isso? E para quando uma equipa de futsal do porto?
ruibiza 18 Dez 2011 #22 AVIA_99_TDI disse: O amor á camisola ia se ver quando o Porto formar uma equipa de Futsal............ Ricardinho é PORTISTA para quem não saiba. Clique para expandir... Mas secalhar reconhece quem lhe deu a mão e permitiu ele mostrar o talento que tinha. Se fosse á espera do porto, trabalhava nas obras.. Ele não é daqueles cegos que quando ganha um jogo com um a menos, chama filhos da p**** aos adversários.
AVIA_99_TDI disse: O amor á camisola ia se ver quando o Porto formar uma equipa de Futsal............ Ricardinho é PORTISTA para quem não saiba. Clique para expandir... Mas secalhar reconhece quem lhe deu a mão e permitiu ele mostrar o talento que tinha. Se fosse á espera do porto, trabalhava nas obras.. Ele não é daqueles cegos que quando ganha um jogo com um a menos, chama filhos da p**** aos adversários.
A AVIA_99_TDI 18 Dez 2011 #23 Estou a ver que é só vermelho para este lado...e estiveram todos a ver o PORTO????? Devia ser para ver se ao menos eram campeões de inverno....
Estou a ver que é só vermelho para este lado...e estiveram todos a ver o PORTO????? Devia ser para ver se ao menos eram campeões de inverno....
Bera 18 Dez 2011 #24 AVIA_99_TDI disse: Estou a ver que é só vermelho para este lado...e estiveram todos a ver o PORTO????? Devia ser para ver se ao menos eram campeões de inverno.... Clique para expandir... Com 51 posts vens cheio de peito. Futsal e Porto? Na mesma frase? Arruma 'pó lado. Ricardinho é tão portista que disse que em Portugal, só Benfica. Sorry.
AVIA_99_TDI disse: Estou a ver que é só vermelho para este lado...e estiveram todos a ver o PORTO????? Devia ser para ver se ao menos eram campeões de inverno.... Clique para expandir... Com 51 posts vens cheio de peito. Futsal e Porto? Na mesma frase? Arruma 'pó lado. Ricardinho é tão portista que disse que em Portugal, só Benfica. Sorry.