Ultimo e pior dia do Ano...

fogasse!
k porkaria pah:(
é verdade mxm ainda bem k nao te aconteceu nada!
muita sorte para resolveres a situaçao!
abraçada
 
exige reparação ou indemnização mais o salvado.

um amigo meu levou com um romeno bebado em contra-mao, a seguradoura do outro primeiro ofereceu-lhe perda total e 3000€ (o carro era um Golf III td) ele apertou com eles e pediu 4500€, chegaram a um acordo que foi 4000€ mais o salvado, ele conseguiu arranjar o carro por +/- 3000€ e ainda ficou com guito.

O carro ficou bom, nem precisou de ir a esticar nem nada, a unica coisa q teve de levar com maior valor foi um eixo traseiro.

Por isso aperta com eles, q eles nao querem é ter trabalho.
 
xii man... epa ainda bem q foi so o karro e voces kontinuam em forma... eu nao digo q houve ai uma ma onda decima dos 'bizas....

boa sorte malta!
 
bigadão malta...

FOX46-» boas... não foi rotunda... foi num caminho aki onde moro, vinha d devagar, a karrinha fugiu de traseira( axu k foi derivado a lama nus paralelos, inda tentei po-la direita,mas kd konsegui, ja era tarde), e subi um murito de terra ate tinha duas pedras grandes( foi o ke me lixou a frente) e fikei de lado... metade campo, metade estrada... :( .... mas o k interessa é k makina ja foi pa arranjar... :D ... Abraço
 
:s

bem n fikou assim tao mal, mas u karru ond u meu manu teve u acidente fikou mt pior!!!!bjinhus e esperu k tnhas mais sorte:)
 
Back
Top