Ultimo e pior dia do Ano...

Pois é pessoal...parece q o pessoal td andavam a dizer me BOAS ENTRADAS...e no ultimo dia do ano entrei por a frente de um saxo a dentro...Ninguem se aleijou e a culpa tb n é minha mas é sempre mau ver a Ibiza Assim e ainda por cima nesta data...Ficam umas imagens para o pessoal ver como foi o acidente
 
Que cenaa :mad: ao menos não te aleijas-te

Desejo-te a rapida resolução disso, e apesar do acidente espero que tenhas umas boas entradas nas medidas do possivel.

Um Abraço!
 
Fod@-se, grande galo.:mad:

Ao menos estás bem da saúde.

Melhor começo de 2007 é o que te desejo.

Um Abraço.
 
:eek: Dasssssssssssssssse ainda bem que nao te aleijas-te, é assim basta uma distração de um condutor para dar nisto.
Espero que a ibiza tenho umas rápida e excelente recuperação.
E que o ano de 2007 seja um ano de boas mod's.
Abraço deste amigo
 
Freezyboy69, isso foi um azar do caraças, espero que tudo se resolva pelo melhor e que 2007 te reserve melhor sorte.
ja agora, ele iria assim tao cego ou distraido que nao viu o STOP??bolas, ha cada um, custa sempre ver assim o nosso "menino" magoado ou doentinho, digo-te, quando o meu apresenta alguma coisa fico logo assustado.
Freezyboy69 um abraço e aguenta-te forta, no que puder ajudar podes contar.
Um abraço
Tiago Ferreira
 
Patife
Camaleão_Ibiza
PD
fox46
Pessoal obrigado pela ajuda moral....e um bom ano pa vos todos
flcsoldier4life, o gajo vinha a falar ao telemovel e meteu se....azar q tinha q me aparecer a frente...um bom ano tb pa ti....
 
Grande azar:redcard: :redcard:
Parece que o final de 2006 esta para isto.
A mim também se atravessou um cota de golf4 ou a3 verde alface, nem vi bem o carro, bati com a lateral do parachoques, e nao sei como nao estragou nada...

Tives pior sorte, que isso se resolva rapido, e que a ma sorte tenha ficado em 2006.
Bom ano para todos.
 
não hade ser nada, não te aleixaste isso é q é importante, ja estou a ver aí uma frente nova cupralizado 6k2 se precisares de4 ajuda apita abraço;)
 
Pelas fotos, da a ideia que o saxo queria entrar na estrada, para descer.... mas nao tem risco continuo??
Se realmente queria subir, nao percebo porque entrou de quase na perpendiular a estrada.
 
Pelas fotos, da a ideia que o saxo queria entrar na estrada, para descer.... mas nao tem risco continuo??
Se realmente queria subir, nao percebo porque entrou de quase na perpendiular a estrada.

O risco continuo so começa mais a cima...a uma foto q ves o risco continuo pq eu ao bater atirei com o carro + pra cima...Abraço
 
Eia isso é que foi acabar mal o ano.. o que vale é que ninguem se magoou, as melhoras para o ibiza que isso ainda foi uma mocada valente.
 
Pois é pessoal...tenho novas fotos mais promenorisadas de como ficou o carro....estive a falar com o xapeiro e pensa ele q o carro vai pa sucata pq a reparaçao fica mt cara....+-3000 a 4000€...:(
 
Eu acho que nao é presico mandar o carro para a sucata, o carro do Syspector estava pior, pelo menos em termos do triangulo do lado do pendura e assim, e foi recuperado e ficou um maquinao no fim de recuperado :axe:
 
Eu acho que nao é presico mandar o carro para a sucata, o carro do Syspector estava pior, pelo menos em termos do triangulo do lado do pendura e assim, e foi recuperado e ficou um maquinao no fim de recuperado :axe:

Mas penso q a reparaçao do meu fica por volta dos 3000/4000€ e isso o seguro de certeza q vai dar cm perda total....agr vamos la ver como fica isso...
 
Mas penso q a reparaçao do meu fica por volta dos 3000/4000€ e isso o seguro de certeza q vai dar cm perda total....agr vamos la ver como fica isso...

Como a culpa foi do outro fulano, tens de apertar com a seguradora e exigir a reparação do carro, é um direito que tens.
Abraço
 
Last edited:
Nem que o arranjo fosse 5000€, as pessoas é que não se sabem mexer...

Mete advogados ao barulho se for preciso, mas eles são obrigados a deixar o carro tal e qual como estava imediatamente antes do acidente.

Um amigo meu o ano passado partiram-lhe um fiesta de 2002 quase todo, o valor da reparação ultrapassava o valor comercial do carro em mais de 1000€ e tambem lhe quiseram dar o carro como perca total, meteu a advogada a tratar do assunto e arranjaram-lhe o carro.
 
Back
Top