Turbotec

sabem qual e o melhor banco :?:
e a estrada e o dia a dia em andamento ai sim ve-se qual e o carro que tem estes ou aqueles cavalos.

por vezes dizemos "ah e tal aquele carro esta quase stock" e depois puff , uma ratada maior que as calças :lol:

eu nao confio em bancos de potencia pois a potencia pode ser esta e aquela mas as maos ao volante contam e muito e a forma de tratar do carro tambem
 
vi como se fazia o teste com vag com numa pagina, acho q foi no tol, e depois fiz em casa, aquilo tens q fazer uma tabela em excel com uns valores! e bateu certo!
 
RoyaL disse:
Peçam o teste ao PedroR e digam-me se aquilo é um TDi... já para não falar do do Alfa.

Phluid: Se o binário é um exagero... a potência também será... uma coisa influencia a outra! ;)

Já que é para falar mal...
O meu também deu 150cv e 404Nm de Binário...
E na estrada, não pode com as rodas :roll:
 
arranjo muitos mas mesmo muitos testes que acho mesmo normais!! quantos queres!?!?
ja te dei 2 exemplos, queres mais?!!?
as vezes n entendo mM! ou n veem, ou n querem e mm ver!
 
DeViLoNe disse:
arranjo muitos mas mesmo muitos testes que acho mesmo normais!! quantos queres!?!?
ja te dei 2 exemplos, queres mais?!!?
as vezes n entendo mM! ou n veem, ou n querem e mm ver!

Neste momento já tens 3 resultados "anormais" e contados na 1ª pessoa (falando por mim).
Dos outros dois posso só servir de testemunha, pois vi-os.
 
Até pode acusar 140
Agora aquele banco não é certo, isso não é de certeza.
Quem me dera ter 150Cv no meu fumaças...
 
Eu penso que em termos de cavalagem nao esta assim tao mal, em termos de binario... ja axo mais dificil estar correcto.
 
Eu vou ao JA só para ele me meter VTEC no meu carro como o PedroR.

E mais não digo... só não vê quem não quer.
 
O meu carro, com jantes 15, patinava (pneus) em 3ª, e nem era preciso "cravar" mudanças "à cão", era só pisar a fundo aí às 1.500rpm.
Agora com as jantes 17" é que está a parvejar...
 
o meu tb patina assiM!
se quisrem ver as diferenças na estrada podemos la ir ver! tragam la um ibiza stock de 130 cv e vemos se os cavalos q o meu carro acusou la estao assim tao mal medidos!
 
Back
Top