Permite-me acrescentar informação, em andamentos intermedios ambos estao ao mesmo nivel. Muito embora tenham turbinas iguasi GT22, o resultado em estrada é diferente, para quem gosta de baixas é melhor o Alfa e para altas MB.
Porquê?? a resposta esta na saída a quente, o Alfa tem 52mm (GT2252v) o MB 56mm (GT2256v).
Ficha tecnica Turbo Alfa saida a quente, como podem observ o max q o turbo dá será +/-27lb/mm a 2.75 bar 195mil rpm
http://www.turbobygarrett.com/turbo...bochargers/gt22_images/GT2252_452187_comp.gif
Ficha tecnica Turbo MB n consegui arranjar, mas podem ver neste a diferenç num turbo com um pouco mais largo na saida. Observem em altas qt mete.28 lb/min as 2.5 bar e 155mil rpm.
http://www.turbobygarrett.com/turbobygarrett/catelog/Turbochargers/GT22/GT2259_452214_3.htm
Conclui-se o turbo alfa para garantir igual pressão em altas necessite de +26% na rotação logo mais esforço... temperatura... >> ar mais quente >> menor potencia... escolhe MB
Billkid