Turbos 22 njoy

Olá malta!

Tenho ouvido falar maravilhas dos turbos 22 do njoy.
Estive a ler o tópico do njoy, nas vendas, mas não encontrei informação suficiente.

Njoy, podes explicar quais as diferenças a nivel do turbo, dos "22 njoy" e os 22 do Alfa?

Obrigado.


CR
 
Exactamente, pelo que sei, em baixas/médias rotações são muito bons.

Fico a aguardar uma resposta do njoy a nivel técnico sobre as diferenças. :)
Ele está de ferias, por isso nao vais obter resposta no proximos dias, é uma questão de aguardares que ele chegue e esclareceres com ele as duvidas :D
 
os turbos sao 22 alfa, mas ele faz umas afinaçaoes espetaculares, ficando os turbos bastante fiaveis e com um comportamento impecavel aqualquer regime.

RECOMENDADO e APROVADO:respect:
 
os turbos sao 22 alfa, mas ele faz umas afinaçaoes espetaculares, ficando os turbos bastante fiaveis e com um comportamento impecavel aqualquer regime.

RECOMENDADO e APROVADO:respect:

Calma.. isso quer dizer que os turbos são apenas afinados? Então não levava umas peças de modo a ficar mais resistente?

É que se assim for a conversa muda de figura...
 
Eu não estou a dizer que é bom ou mau. Se a vcs nao interessa saber o que compram, a mim interessa. Gosto de saber o que estou a comprar/pagar.

O que eu questiono é, o que é que faz a fiabilidade deste turbo?
Se é assim tão melhor que o do Alfa (estando stock), gostava de saber em que parte é que é melhor.. Veio? Geometria? Compressora? Turbina?

Como foi dito em cima, não é uma afinação que vai dar fiabilidade ao turbo, nem de perto nem de longe. Se assim fosse, vinham com essa afinação de origem.


Não ponho em questão o trabalho do njoy, que muitas provas tem dado! :)
Mas mais uma vez, eu gosto de saber o que estou a comprar/pagar, cada um sabe de si.
 
Eu não estou a dizer que é bom ou mau. Se a vcs nao interessa saber o que compram, a mim interessa. Gosto de saber o que estou a comprar/pagar.

O que eu questiono é, o que é que faz a fiabilidade deste turbo?
Se é assim tão melhor que o do Alfa (estando stock), gostava de saber em que parte é que é melhor.. Veio? Geometria? Compressora? Turbina?

Como foi dito em cima, não é uma afinação que vai dar fiabilidade ao turbo, nem de perto nem de longe. Se assim fosse, vinham com essa afinação de origem.


Não ponho em questão o trabalho do njoy, que muitas provas tem dado! :)
Mas mais uma vez, eu gosto de saber o que estou a comprar/pagar, cada um sabe de si.

Apesar de tu gostares de saber o que compras essa parte de saberes se muda a compressora ,veio, turbina nunca te vao dizer o que te dizem é que o turbo aguenta determinada pressao e faz determinado boost a x rpm, apartir dai a escolha é tua...
 
Eu não estou a dizer que é bom ou mau. Se a vcs nao interessa saber o que compram, a mim interessa. Gosto de saber o que estou a comprar/pagar.

O que eu questiono é, o que é que faz a fiabilidade deste turbo?
Se é assim tão melhor que o do Alfa (estando stock), gostava de saber em que parte é que é melhor.. Veio? Geometria? Compressora? Turbina?

Como foi dito em cima, não é uma afinação que vai dar fiabilidade ao turbo, nem de perto nem de longe. Se assim fosse, vinham com essa afinação de origem.


Não ponho em questão o trabalho do njoy, que muitas provas tem dado! :)
Mas mais uma vez, eu gosto de saber o que estou a comprar/pagar, cada um sabe de si.

Ai uma afinação do turbo n pode definir a fiabilidade dum turbo, é que por exemplo um 2260 vem afinado de origem para um motor 6 cilindros com 3.0 de cilindrada e tu achas k chegas lá soldas lh os colectores e fica máquina nos nossos 1.9??

Percebo a tua questão de saber as diferenças mas tb t digo k a afinação tem toda a importância tanto no desempenho como na performance.

Cumpts
 
Ai uma afinação do turbo n pode definir a fiabilidade dum turbo, é que por exemplo um 2260 vem afinado de origem para um motor 6 cilindros com 3.0 de cilindrada e tu achas k chegas lá soldas lh os colectores e fica máquina nos nossos 1.9??

Percebo a tua questão de saber as diferenças mas tb t digo k a afinação tem toda a importância tanto no desempenho como na performance.

Cumpts

Nem mais, disseste tudo.

Mas, então garantem que o turbo leva peças diferentes, é isso? Garantem que stock ele não está?
 
o que se pode garantir é que o turbo enche a X rpm aguenta Y graus e Z pressão
nem a flowchart tens direito....

compares com valores de um stock, e logo vês:ideia:
 
Back
Top